segunda-feira, 12 de maio de 2014

Guia de sobrevivência num apocalipse zumbi pt. 1

Vamos lá, hoje temos muito trabalho, sem enrolaçao. Este aqui é um guia para os nerds e para quem curte zumbis e quem tem medo e acha que um apocalipse zumbi está por vir.
1.1 O início
No início e talvez um dos maiores desafios é entender o que está acontecendo, se há pessoas voltando a vida e comendo a carne das coisas vivas, pode contar que são zumbis, bom algumas pessoas podem achar tem diferença entre zumbis e infectados, bom eu concordo que tenha diferença, mas quando eles estiverem correndo atrás de você acho que não vai fazer diferença.
Outra coisa que pode não parecer importante, mas acredite é, não perca tempo. Todo tempo é imensamente precioso, outra coisa importante, não tente salvar animaizinhos bonitinhos e fofinhos, pois não se sabe a extensão do vírus. Tome cuidado com qualquer barulho, grito ou latido, seja literalmente um medroso.
1.2 grupos
Arranje um grupo, agora que você não está sozinho, pode relaxar um pouco, mas só um pouco. Se você pretende equipar sua casa e ficar no conforto do lar, você pode arranjar um grupo grande, isso serve também para quem tem família grande. Já quem pretende se tornar um andarilho e matar zumbis, um grupo pequeno, com pessoas ágeis basta.
E em relação a Ashley, sim aquela garota que fica atras do Leon no resident evil 4. Se voce tivesse que proteger alguém assim mas não pretende ficar parado e nem tem uma família ou grupo grande, minha dica é seja silencioso, nao use armas barulhentas, nem carregue muita bagagem e como seu grupo é pequeno, durma em  lugares pequenos, sugiro carros, estacionados em locais seguros.
Bom essa é a primeira parte do guia, fique ligado nos próximos dias que vou postar a continuação. Um abraço pra quem curti o blog e para os de passagem também, não esqueçam de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...