segunda-feira, 21 de julho de 2014

5 grandes vilões para os filmes da Mulher-Maravilha



Bom, com o filme do Batman v Superman que vai ter a participação da Mulher-maravilha, logo se presume que em um futuro vai ter um filme solo da bela guerreira amazona, então decidi fazer uma lista com os maiores vilões para o filme da Mulher-Maravilha.

5-A Rainha das Fábulas



Estreou nos quadrinhos no ano 200 em LJA #47, começou sendo uma vilã da Liga da justiça, depois virou uma inimiga da Mulher-Maravilha.

Ela tem o poder de mudar a realidade para os contos de fadas, já transformou Manhattan toda em uma floresta encantada.
Bom, ela tem que estar em algum filme da Mulher-Maravilha porque além dela ser forte, ela usa capangas que são dragões, ogros e duendes, nisso seria difícil a luta da Mulher-Maravilha com ela. Sem esquecer que os efeitos visuais do filme seriam incríveis.

4-Maxwell Lord



Maxwell Lord é um telepata controlador de mente que teve sua primeira estreia em 1987 Justice League #01.

Ele é um vilão que não consegue brigar de igual para igual com a Mulher-Maravilha, então para ele vencer vai precisar do controle de outros seres para derrotar a guerreira amazona.

Um dos mais memoráveis momentos de quadrinhos ocorreu após Lord controlar a mente do Superman para atacar a Mulher-Maravilha, afim de quebrar o controle dele com o Superman, ela foi forçada a matá-lo, agarrando sua cabeça e girando 180 graus na frente das câmera para milhões de pessoas.

Isso seria uma grande cena de ver no filme, por isso que ele está na lista.

3-Ares



Teve sua primeira aparição em 1942 na revista Mulher Maravilha #01
Ele aparece em particular nas histórias da "Mulher-Maravilha", onde é um dos maiores inimigos da popular heroína. Seus poderes são energizados através de combates dos mortais — aqueles que ele incita a guerra independente dos motivos.
Como todos os deuses do Olimpo, Ares possui força descomunal e resistência, além de ser um mestre estratégico e possuir um vasto arsenal. Sua armadura é virtualmente indestrutível.

Bom ele seria um vilão interesse no filme da Mulher-Maravilha porque além de ser um grande manipulador, ele tem uma força descomunal e pode bater de frente com a Mulher-Maravilha.
Também seria interessante ver o filme focado na mitologia, mostrar as ilhas das amazonas, conta um pouco a história da Mulher-Maravilha e imagina que épico seria a luta final do exército de Ares vs o exército das Amazonas.

2-Mulher-Leopardo



Primeira aparição foi em 1943 na revista Mulher-Maravilha #03, Três pessoas já usaram o manto da Mulher-Leopardo.
A Mulher-Leopardo é uma poderosa combatente, incrivelmente rápida. Possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente em carne ou pedra.
Bom ela é a grande inimiga da Mulher-Maravilha, os poderes dela conseguem dar uma enorme dor de cabeça na Mulher-Maravilha.
Ela seria bom no filme por 2 motivos: 1° Ela pode ser a primeira grande inimiga da Mulher-Maravilha na Terra, seria interessante ver a Mulher-Maravilha lutando sozinha com uma inimiga ''humana''.
2° Ela faz parte da Sociedade Secreta de Supervilões, vai que em algum futuro temos Sociedade Secreta de Supervilões vs Liga da Justiça, ela seria mais um membro pra equipe do mal.

1-Circe



Circe é uma clássica vilã da Mulher-Maravilha, primeiro aparição foi em Mulher-Maravilha vol. 1 #37 em 1949.
Ela é uma feiticeira muito poderosa, que representa uma ameaça para a Mulher-Maravilha em muitos níveis. Ela pode mudar a realidade em si e pode transmutar matérias usando suas magias.

Uma vilã linda e sensual mais muito fatal, ela realmente pode ser uma grande adversária para a Mulher-Maravilha, também podemos ver altas ações e efeitos especiais de tira o fôlego.

Cinco grandes vilões para um filme, concorda ou não concorda com essas idéias? Deixe seus comentários logo abaixo.

E sinta-se livre para me seguir no Google PLUS.
posted from Bloggeroid

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...