terça-feira, 9 de setembro de 2014

As principais mortes dos heróis dos quadrinhos #1



Olá pessoal. Hoje trago pra vocês uma nova série pro blog.
Eu vou citar as melhores mortes dos heróis nos quadrinhos, cada post trarei 5 mortes de heróis.
Então vamos bota para começar.

A morte de Jason Todd



Jason o segundo Robin estava a procura de sua mãe, quando ele encontra a mulher que te gerou ele descobri que tudo não passava de uma armadilha do coringa.
Coringa espanca o Jason com um pé de cabra até a morte. Isso tudo acontece em um armazém que o Coringa explode antes do Batman chegar. é outra coisa isso tudo se passa na frente da mãe do Jason. Ate o Frank Miller acha essa morte macabra.

A morte do Homem-Aranha ultimate



Depois do homem-aranha entra na frente de uma bala para salvar o Capitão América, ele fica ferido e vai pro hospital mesmo correndo o risco de revelar a sua identidade. Mas logo depois ele descobre que o sexteto sinistro esta indo atrás da sua família e amigos.
Depois de uma luta devastadora com o sexteto ele consegue vencer quase todos só sobra o duende verde, depois de uma batalha selvagem Peter joga em cima do Norman um caminhão que logo depois explode.
Infelizmente a explosão acerta Peter que com todos os ferimentos não aguenta e morre.

A morte da Vespa



A morte de um dos primeiros fundadores dos Vingadores.
Transformada em uma arma viva pelos skrulls, Vespa, querendo evitar mais mortes, pediu a Thor que ele a matasse com seu martelo.
Um pouco antes da invasão skrull, a primeira vingadora recebeu um soro de crescimento de um inimigo que se passava pelo seu ex-marido Hank Pym. O que ela não sabia é que esse soro a tornaria uma arma viva. Sua atitude heróica de pedir que Thor acabasse com sua vida contribuiu para a derrota dos skrulls em Invasão Secreta. Hank Pym assumiu o codinome de Vespa após a morte dela.

A morte do Besouro Azul(Ted Kord)



O Besouro Azul, invadindo uma fortaleza na Suiça depois de investigações de crime contra sua empresa, descobre que a organização Xeque Mate conhecia inúmeras identidades secretas de vários super heróis, além de vigiar todos. Sendo surpreendido pelo chefe da Xeque Mate, Maxwell Lord, este oferece a Ted Kord (alter ego do Besouro Azul) a se aliar a ele. Depois da recusa, Maxwell simplesmente atira na cabeça do herói, e o mata.

A morte da Jean Grey



Umas das mortes da Jean Grey(logo tu vai saber o porque) foi quando ela era a Fênix Negra.
A Fênix Negra uma entidade tão poderosa e perigosa que chegou ao ponto de consumir uma estrela com o seu poder, o que ocasionou a destruição de todo um sistema solar, incluindo um planeta habitado.
Durante o julgamento de Jean Grey pela guarda Shiar por esse ato, os X-Men acabam tendo que se aliar à guarda imperial para impedir a Fênix Negra, que se descontrolou novamente. Em um momento de sanidade, Jean aproveita que recuperou a consciência e decide se sacrificar pelo bem do universo. Diante de Ciclope ela aciona uma arma de energia e dispara contra si mesma.

Então gente eu sei que tem muitas outras mortes marcantes e nos próximos post eu irei citar elas aqui.
Então isso foi tudo, tchau ate um próximo post.
posted from Bloggeroid

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...