terça-feira, 29 de julho de 2014

Os 7 Estilos de Combate com Sabre de Luz



Olá pessoal, então hoje eu venho trazer aqui estilos de combates de lutas de sabres de luz, sim existe vários estilos de lutas Jedis e Sith, então irei citar aqui os 7 principais estilos de lutas de sabre de luz.

Estilo I: Shii-Cho"Caminho do Sarlacc" ou "Estilo da Determinação"


O estilo I é a técnica mais básica que os Jedis aprendem também é a umas das técnicas mais antigas dos Jedis, ela junta todas as técnicas em uma só que serve para ataques e defesas corporais rápidos.

Estilo II: Makashi"Caminho do Ysalamir" ou "Estilo da Contenção"


O estilo II representa o refinamento final do combate sabre de luz com sabre de luz.
É a forma mais elegante de todas as formas de luta com sabre de luz. Conhecida também como Forma da Contenção ou Caminho do Ysalamiri, esta forma é a preferida para duelos entre sabres de luz e enfatiza ataques precisos e um balanceado trabalho com os pés.

Estilo III: Soresu "Caminho do Mynock" ou "Estilo da Resiliência"


O estilo III foi desenvolvida para defensa, dos sete estilos de luta esse é o mais passiva, ela foi criada para defender das armas lasers dos inimigos, essa técnica expõe minimamente assim áreas do corpo dos usuários.

Estilo IV: Ataru"Caminho do Morcego Falcão" ou "Estil Agressão"


O estilo IV é o mais acrobático de todos os estilos e requer que um Jedi domine primeiro os três movimentos da su ma: ung su ma (giro), Ton su ma (cambalhota) e En su ma (estrela). Incorporando todos os poderes da Força que permitem que um Jedi exceda normas padrões de habilidades físicas, os Jedi podem assemelhar-se a nada menos que uma mancha quando usando este estilo. A Ataru, conhecida também como Forma Agressiva ou Caminho do Morcego Falcão, é uma técnica que exige que seu praticante mantenha-se quase totalmente no ataque. Ela é melhor empregada em ataques rápidos e destrutivos, sem deixar espaço para o contra ataque do adversário. O praticante mais conhecido dessa técnica é o mestre Yoda.

Estilo V: Shien / Djem So "Caminho do Dragão Krayt" ou "Estilo da Perseverança"


O estilo V também foi criado para a defesa das armas lasers.
Diferente do estilo Soresu que é estritamente defensivo, o Shien explora a habilidade dum sabre de bloquear tiros lasers e defleti-los de volta a um oponente numa manobra de contra-ataque.
Este é um estilo que demanda mais força física e menos agilidade e velocidade. Ele foi criado para compensar os pontos fracos do estilo III, é um estilo basicamente defensivo.

Estilo VI: Niman "Caminho do Rancor" ou "Estilo da Moderação"


O estilo VI é a técnica que busca o equilíbrio de todas as outras técnicas.
O Niman permite ao Jedi lutar com harmonia e justiça sem ter de se utilizar de movimentos agressivos e poderosos ou emoções evidentes. A Forma VI é a preferida de jedis consulares (que não escolheram uma carreira de combate, mas que ocasionalmente têm que lidar com tais situações).
É uma técnica que não precisa usar só o sabre de luz, ela recomenda utilizar os poderes da Força, tais como Force Pull e Force Push.

Estilo VII: Juyo / Vaapad "Caminho do Vornskr" ou "Estilo da Ferocidade"


O estilo VII é um estilo muito agressivo e requer muita força.
O Juyo requer maior energia e intensidade além do praticante devido seu foco ser mais amplo e se lançar sobre uma fonte mais profunda de emoção; enquanto que o comportamento exterior do praticante do estilo VII seja de alguém calmo, a pressão interior beira à explosão. Foi considerado o mais perigoso e propenso a cair ao Lado Negro, pois requer uma certa quantidade de prazer em lutar da pessoa que o experimenta.

Então existe outros tipos de estilos de lutas, mas eu listei os sete principais, quem sabe eu crio um outro post falando dos outros estilos.
Então foi só isso pessoal, não se esqueça em curti a fanpage nos seguir no Google PLUS e comenta.
Tchau até uma outra matéria.
posted from Bloggeroid

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...