terça-feira, 29 de abril de 2014

A Morte de Wolverine.



Olá grandes leitores, hoje eu tô aqui pra fala sobre um camarada que está com os dias contados, sim o Wolverine vai morre nos quadrinhos, obviamente vocês que não lê quadrinhos estão pensado ''ue gente o Wolverine não tem um fator de cura?'' calma que antes da morte do Wolverine chega ele já tinha perdido o seu fator de cura então ele não pode se curado, agora todo mundo pode bater nele, mais uma dúvida está na cabeças dos leitores dos quadrinhos '' quando o Wolverine vai volta? '', vou explica para as pessoas que não lê quadrinhos que uma porrada de heróis dos quadrinhos já morreram é voltaram de uma maneira tão esfarrapada que até desanima os leitores, é que os heróis morrem de uma maneira muito impactante que chega se lindo de lê mais voltam de uma maneira tão banal que até desanima, mas tem uma frase que é o seguinte ''ninguém morre pra vale nos quadrinhos'' sério se um herói morre depois de um tempo ele volta, pode demora um pouco mais sempre volta.
Mais o leitores do quadrinhos que saber quando ele vai volta eu também quero, provavelmente ele vai volta ou em uma saga que vão lançar ou quando os fãs ficarem chorando  pra ele volta.
A minha opinião é o seguinte, o eu acho que o Wolverine deve morre é demora um bom tempo pra volta porque eu tô de saco cheio de ver uma porrada de quadrinhos do Wolverine, eu quero que ele morra é quando volta ele voltar como ele era antigamente, um cara baixo, fedido, feio, é irritado que cai na porrada com qualquer um que tentar olha torto pra ele. Porque hoje em dia ele tá um saco, virou diretor de uma escola pra mutantes,faz parte dos vingadores, é uma coisa que me deixa muito puto quando uma pessoa impedi ele de entrar em uma cena de um crime ou quando ele chega em algum lugar ele fala essa frase que ele agora fala todo hora '' sou um vingador'' é mostra a uma porra de cartão escrito vingadores, bons tempos que ele não tinha que dá  explicação pra ninguém.
Bom provavelmente vai se mais um herói famoso que morre é volta a vida é depois vão passa os dias é ninguém vai lembra que ele já morreu, mais eu fico muito puto com isso mata um personagem e depois ele volta a vida será que não tem como o personagem fica esquecido por um tempo?, tipo ele fala que não que mais luta é sair um pouco por ae em vez de matar o personagem? , mais fazer o que os cara nunca escuta as idéias de um fã.
Seria maneiro quando do o Wolverine morre uma pessoa assumir o manto dele tipo a X-23, vira a nova Wolverine ou o filho dele vira o Wolverine, mais esse último esta morto então vamos fica com a primeira sugestão, outra coisa que eu tô com um pouco de medo é o Wolverine volta com a cara do Hugh Jackman seria sinistro, mais vamos esperar como vai se essa edição quando tive um scan eu vou baixar pra lê é ano que vem quando lança em terras tupiniquim eu compro.

Então será que o Wolverine vai fica um bom tempo no outro lado ou logo logo ele vai esta de volta?
Bom só vamos saber em um futuro não muito distante, mas então foi só isso Tchau até um próximo post.
posted from Bloggeroid

6 comentários:

  1. cara aprende a usar o infinitivo teu texto é ridículo e infantil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw por comentar desse jeito eu irei melhora é muito o meu post, por eu ainda sou iniciante então ainda to pegando o jeito da coisa mais muito obrigado sua critica ira me ajudar é muito.

      Excluir
  2. Uma observação interessante. O Wolverine não tem mais a violência que tinha antes. Tipo, ele retalhava quem entrasse no caminho dele, e não tinha conversa... mas ai veio os filmes, e a hq acabou por mudar pra ficar parecida com a telona...
    Quando anunciam a morte de um herói, eu já me pergunto... quanto tempo dura isso ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hoje em dia a morte nos hqs de super herois não são mais impactante como antes, ae vc logo que descobri que uma pessoa vai morre fica aquela duvida, vai volta quando.

      Excluir
  3. Oi, Vinicius.... parabéns pelo blog, e não se procupe q o WV não deve ficar mto tempo "morto" não. Em seguidinha a marvel ressuscita ele, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Leo, muito obrigado por comenta, a morte nos quadrinhos hoje em dia nao significanada, por que logo os personagem volta é tudo fica bem, eles podiam pelo menos inovar nas historias.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...