sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desenhos Banidos



Olá gafanhotos, então hoje falarei sobre os desenhos banidos da televisão. Não bem os desenhos, mais sim os episódio que foram banidos e ajudaram a cancelar a série.

Então vamos começar logo essa matéria.

As Novas Aventuras do Super Mouse


Bom, Super Mouse era um desenho que fazia uma sátira dos Heróis dos quadrinhos, era um desenha até maneiro, Tinha até umas sacadas geniais.

Mais tem um episódio que o Super Mouse estava desanimado, triste, meio emo e queria corta os pulsos. Então oque o Super Mouse podia fazer?
Fácil, ele deu uma cheirada em um pó rosa pra fica bem animado... Em? Oque? Sério mesmo?
Tudo verídico, isso ajudou a cancelar o desenho animado.
O que os caras estavam pensando quando tiveram essa idéia?

Ren & Stimpy – Man’s Best Friend

Ren & Stimpy e um desenho bem violento, nojento e repulsivo que se pode imaginar. A série contava as aventuras de Ren, um chiuaua neurastênico e violento, e Stimpy, um gato semi retardado que era seu companheiro e eterno saco de pancadas.

Para ter uma idéia de como o desenho era nojento,  tem um episódio em que todos os dentes de Ren caem e ele começa a puxar os nervos expostos com uma Pinça.
Mais isso tudo não é nada comparado com o episódio ''Man’s Best Friend'' nesse episódio um maluco adota os dois amigos e pra adestra os dois ele faz tortura com eles, e isso nem é o pior da história.
No final do episódio, Ren imobiliza o homem, apanha um remo e começa a espancar o homem com uma brutalidade excessiva até mesmo para os padrões da série. A cada close no rosto do homem, ele fica mais distorcido, enquanto Ren gargalha alucinadamente durante a surra, uma risada tão diabólica que faz até o coringa chora.

Esse foi o fim da série. Ela foi cancelada e o diretor do desenho foi despedido do estúdio.
Você pode encontrar Isso tudo no DVD de Adult Party Cartoon, com outros cinco episódios que parecem ter sido criados apenas para chocar ao público.

Tiny Toon – One Beer

O Tiny Toon, um desenho pra crianças mais conseguia agrada até os mais velhos.

Tiny Toon era uma desenho que Tinha os personagens de Looney Tunes mais jovens, o desenho animado tinha umas sacadas geniais era muito bom de se ver.

O episódio  One Beer era que o perninha(pernalonga) encontra uma cerveja na geladeira de sua casa e resolve dividi-la com Plucky(patolino) e Presuntinho(gaguinho) . Após UM GOLE os três se transformam em bêbados arruaceiros.

Eles então roubam uma viatura de polícia e saem fazendo barbeiragens, até que finalmente se jogam de um precipício e morrem. E todos viram anjos e voam para o céu dos desenhos animados.

Obviamente o desenho queria passar uma mensagem que álcool era uma coisa ruim.
Bom o pessoa da APDA(associação de pais desocupados da América)  não gostaram muito dessa idéia, porque eles tinham medo que seus filhos ficassem um alcoólatra da vida.
Então foi banido esse episódio e o desenho cancelado para o todo sempre.

Gárgulas – Deadly Force


Esse desenho tinha um tom muito sombrio para o gênero da Disney, e também tratava de temas mais sérios tipo analfabetismo, paternidade e outras coisas.

O desenho contava a história de Gárgulas medievais, que depois de um tempo dormindo acordam em uma nova Iorque moderna.

Entra o episódio Deadly Force, criado especialmente para mostrar às crianças o perigo das armas de fogo.

Os Gárgulas tinham amizade com Eliza Maza, uma policial de Nova York que era o único contato do grupo com o mundo. Uma noite, ela recebeu a visita de Broadway, o mais infantil dentre os gárgulas do grupo. Eliza deixou sua arma sobre a mesa, Broadway adora filmes de detetives... E um tiro saiu e alguém se feriu, e não foi a gárgula.

Obviamente a mensagem do desenho era alerta o perigos das armas. Mais de novo o pessoal da APDA não curtiu esse episódio, e com medo de seus psicopatas mirins pegassem uma arma e começacem a da tiro nas pessoas, eles logo reclamaram e o desenhos foi cancelado para todo o sempre.

Buzz Lightyear e o Comando Estelar -Supernova


Buzz Lightyear e o Comando Estelar supostamente é a série que Andy assiste e que o fez querer o boneco de Buzz Lightyear no primeiro Toy Story.

no episódio em questão, Buzz e seus amigos atendem um chamado de emergência de uma nave médica que está prestes a explodir. O dia é salvo graças a Mira (a garota azul linda e sexy do grupo), que assim como Kitty Pryde, pode se tornar intangível e atravessar objetos. Ela “entra” no cristal que energizava a nave e o estabiliza, o que resolve todos os problemas.

Nisso a menina recebe a descarga elétrica do cristal que deixa um pouco animada, ela gosta tanto dessa energia do cristal que toda noite ela volta pra tomar mais um pouco dessa descarga elétrica.

Os amigos e o pai tenta ajudar ela, mais ela não dá a mínima pra a ajuda deles.

No fim do episódio, o vilão Zurg captura Mira e usa seu vício para fazê-la manter estável o cristal que abastecia uma de suas armas. O Comando Estelar a salva e seu pai revela a Mira que ele passou pelo mesmo problema no passado, por isso sabe o que a filha anda aprontando, é então que Mira percebe que tem um problema e aceita ajuda.

Bom a mensagem anti droga e bem visível, mais o pessoal da APDA volta ataca, eles falam que esse episódio “podia estimular seus filhos a usarem drogas”. Então mais um episódio banido e desenho cancelado.

Dexter’s Rude Removal


Dexter’s um desenho onde um mero nerd era o principal, e tem a sua irmã chata a DeeDee, juntos os dois embarcam em altas confusões.

Mas vamos fala sobre o episódio banido deles.

O episodio chama-se Rude Removal "Removedor de Grosseria", nele Dexter cria um aparelho para sugar toda a grosseria de sua irmã DeeDee, mas um erro de cálculo faz com que a máquina crie versões extremamente grosseiras deles. Essas versões xingam, brigam e fazem coisas não muito legais, eles desmaiam o Dexter e a DeeDee, e ficam fazendo o caos na casa dos irmãos.

No final do episódio, os gêmeos do mal continuam xingando e é quando o Dexter verdadeiro surge com outro invento e os neutraliza. Ele prontamente suspira de alívio e declara “que bom que os detemos antes que fizessem mal a alguém”.

É quando mamãe aparece, com uma barra de sabão na mão e um olhar furioso! A câmera fecha em Dexter que só pronuncia “Ai, por##” e o episódio acaba.

Tecnicamente esse episódio não foi banido porque nunca passou na televisão. Esse episódio foi mostrado pela primeira vez na Comíc Con, mais eu acho que pode ser encontrado no YouTube.

OS Simpsons-Blame It on Lisa


os simpsons um dos melhores desenhos de todos os tempos, essa família já viajou o mundo todo,  e claro já vieram aqui no nosso amado país, obviamente o episódio não foi bem aceito por aqui.

O episódio mostra o Rio de Janeiro com macacos e ratos nas ruas e com uma população sexualmente agressiva. No episódio, Homer é sequestrado por um taxista, Bart é atacado por pivetes, e os programas infantis tem apresentadoras provocantes.

Esse episódio não foi bem vindo aqui no país, a secretária de turismo do Rio de Janeiro  não gostou muito desse episódio e uma briga começou, o Brasil não táva ganhando porque os outros países estava apoiando a Fox. Depois desse incidente o Brasil foi zuado mais ainda.

Em um episódio, Homer diz que gostaria de voltar ao país mas soube que "o problema dos macacos ficou pior".Os Simpsons, episódio "Os Monólogos da Rainha" 15° temporada.

O palhaço Krusty diz em outro episódio que oficiais de imigração estão constantemente sondando-o porque seu ajudante, o macaco Mr. Teeny, veio do Brasil, e "seu tio era o macaco-chefe da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro"Os Simpsons, episódio "Krusty vai para Washington", 14° temporada

Em "A Esposa Aquática", da 18° temporada, Lisa diz que Barnacle Bay é o lugar mais nojento em que já estiveram. Bart pergunta do Brasil, e ela responde "depois do Brasil". A citação fora cortada na dublagem.

Esse último a dublagem brasileiro ficou assim:
Lisa: esse é o lugar mais nojento em que nos já tivemos'
Bart: tem certeza?
Lisa: se eu tô falando.

Esse episódio dos Simpsons no Brasil, ficou um tempo sem aparecer na televisão brasileira, mais depois foi liberado.

Então pessoal isso foi tudo, não deixe de comentar, pra fica ligado nas novidades curta a nossa página do Facebook. Tchau até uma próxima matéria.
posted from Bloggeroid

11 comentários:

  1. O legal é que assisti todos esses aí! lol

    ResponderExcluir
  2. Agradeça a Televisão brasileira que não ta nem ai pra isso huehuehue

    ResponderExcluir
  3. Triste fim de desenhos que sempre curti ;_;
    SuperMouse cheirando um pózim pra ficar animadão kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria e culpa da APDA huehue.

      super mouse nunca me enganou kkk

      Excluir
  4. Esse episodio dos simpsons ia ser legal passar aqui, mostrar o que eles pensam daqui, ainda lembro a referência sobre o Brasil no outro episodio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui doBrasil so passa na Fox, em canal aberto não passa.

      mais ficou ate um tempo fora da Fox Mas ja ta liberado.
      agora ate tem um novo episodio deles aqui no Brasil

      Excluir
    2. Mas o novo sobre a copa do mundo foi muito menos polemico do que esse ai, mas aquele desenho "infantil" da mulher rebolando na câmera tava passando de novo HUE. E além de terem colocado na final da copa do mundo Alemanha 2x0 Brasil. E os brasileiros chamando os alemães de nazista e eles no chamando de abrigadores dos nazistas HUE. Não deixa de ser verdade mais vai dar polêmica.

      Excluir
  5. Lembro do episodio dos Simpsons quando os bandidos falam olha esse monte de notas roxas e rosas (acho que isso), caramba nosso dinheiro é tão gay HUEHUEHEUHE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...