segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sword Art Online 2

Fala pessoal no meu primeiro post aqui falarei sobre um dos animes mais esperados desse ano.


Sword Art Online 2 será a  continuação do tão querido e aclamado SAO que fez um sucesso enorme em sua primeira temporada.

Antes de divulgar detalhes sobre a segunda temporada, falarei um pouco sobre a primeira.
Sinopse: Escapar é impossível até o jogo ser completado, um game over significa uma verdadeira morte. Sem saber a verdade da misteriosa nova geração do RPG, Sword Art Online, aproximadamente 10 mil jogadores logaram juntos, abrindo as cortinas para essa cruel batalha mortal. Jogando sozinho, o protagonista Kirito imediatamente aceitou a verdade desse RPG, e no mundo do jogo, em um castelo flutuante gigante chamado Aincrad, ele se distinguiu como um jogador solitário. Buscando completar o jogo alcançando o andar mais alto, Kirito arriscadamente continua sozinho. Por causa de um convite agressivo de uma guerreira e especialista em esgrima, Asuna, ele se juntou a ela. Esse encontro trouxe uma oportunidade para chamar pelo destinado Kirito.

Sword Art Online foi um sucesso absoluto no mundo inteiro, por isso sua volta já é aguardada a muito tempo.

A parte adaptada para Anime se estende apenas por dois MMORPGs virtuais, Sword Art Online (SAO) e Alfheim Online (ALO).
Sword Art Online: O primeiro jogo de mundo virtual, bem como a definição do primeiro arco da história. O mundo tem a forma de um gigantesco castelo flutuante chamada Aincrad, com 100 andares nele. Cada andar tem uma configuração com temática medieval e uma masmorra com um chefe, que tem de ser derrotado pelos jogadores para avançar para o próximo andar superior, como a maioria dos RPGs, que implementa um sistema de nível de base.
Alfheim Online: O cenário para o segundo arco da história. Todos os jogadores no jogo têm asas e são capazes de voar. É um mundo grande, dividido em diferentes 'territórios' para cada uma das suas raças de fadas. No centro de Alfheim tem árvore muito grande, a Árvore do Mundo , e o objetivo do jogo é chegar ao topo dela. Aincrad, o castelo do primeiro jogo, é mais tarde acessível aos jogadores ALO também.

SAO II 

A continuação de Sword Art Online será chamada de Sword Art Online II e continuará a partir de onde o anime parou, a próxima saga será “Phantom Bullet”, MMORPG fictício Gun Gale Online, onde os combates são feitos com armas de fogo.
Eu ainda não vi essa saga no Light Novel mas pelo que eu sei é uma das melhores sagas e a que os fãs mais pediam por uma adaptação, pelo que sei o personagem principal Kirito vira uma mulher nessa saga lol.
Gun Gale Online: A definição para o terceiro arco da história. É um mundo de jogo virtual com foco principal em armas, apesar de armas brancas, como facas e sabres de luz também existirem.
Sinopse: Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).
O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.

Bom é isso eu to muito ansioso pela volta de SAO e espero que vocês curtam o anime quem ainda não assistiu eu recomendo e muito.

8 comentários:

  1. O Kirito parece a Ariane... digo, um traveco na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to esperando que o kirito morra nessa temporada, porque ele e um personagem mas chato de um anime

      Excluir
    2. kkkkk Eren deixa as tretas do minilua no minilua kkkkkkk

      Excluir
    3. Se o Suzaku não morreu o Kirito é que não vai morrer mesmo.

      Excluir
    4. A esperança e a ultima que morre kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Putz.. já era um personagem sem respeito nenhum... agora virou uma menininha... pra mim, quando trocou de jogo na primeira temporada, o anime morreu...tenho mais expectativas pra uma continuação do Shingeki, tem mais sangue!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um personagem muito chato meu deus, ele tinha que morre e bota outro personagem no lugar dele

      Excluir
    2. kkkkk ele realmente é um personagem mais ou menos mas essa temporada dizem ser a melhor vamos esperar agora.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...