sábado, 2 de agosto de 2014

As melhores aberturas (Animes) Parte 1

e.e Olá pessoal hoje eu volto trazendo para vocês as melhores aberturas nos animes como existem varias aberturas bacanas e eu não quero que o post fique muito longo vou dividir ele em algumas partes, para trazer para vocês aquelas aberturas (openings) que todo mundo gosta, aquelas aberturas nostálgicas e as aberturas mais recentes que nem todos conhecem, então vamos aproveitar.

Bom o post de hoje não vai ser em Top então vou colocar elas aleatoriamente

Death Note Opening 1 - The World


Quem é o ser vivente que já assistiu Death Note e não gostou? Pois é, e a primeira abertura do anime não fica atrás não ela é muito bacana confere ai.

Naruto Shippuden Opening 2 - Distance

Um dos animes mais populares do mundo atualmente suas OP's (aberturas) fazem valer esse posto também e com vocês a minha preferida do anime.

Bleach Opening 12 - Change

Bom um dos meus animes favoritos sem duvidas, Bleach não tem muitos openings bacanas, mas esse é uma exceção a regra ele é muito bacana vale a pena ver.

Katekyo Hitman Reborn Opening 3 - Dive to World

Bom Katekyo é meu anime favorito e também eu gosto de praticamente todos os openings tirando o primeiro mas nessa edição irei colocar apenas o que eu acho mais divertido :)

D.Gray-Man Opening 2 - Brightdown

e.e o anime do meu personagem não podia faltar também né e aqui está e com um dos meus Op's preferidos entre todos, dá uma olhada.

Naruto Opening 4 - GO

Sim, Naruto de novo mas agora com o clássico da época em que Naruto era bom :)  essa Op não podia faltar eu adorava ouvir ela quando assistia Narutinho.

Agora vamos a uma sessão nostalgia vou fazer ela assim vou colocar umas 3 aberturas que tem aquele cheirinho de infância feliz :) (Todas em PT-BR)

Digimon abertura 1

e.e nunca fui muito fã de Digimon mas como na infância não tinha disso assistia qualquer um mesmo e a abertura é muito bacana (pelo que eu vi a abertura é da Globo então se você não assistiu Digimon na Globo possivelmente não conhece essa abertura).

Pokémon abertura 1


Esse nem tem o que dizer, mesmo que exista pessoas que não conheçam Digimon, todo ser que já rastejou por esse planeta chamado terra já ouviu falar de Pokémon.

E agora o melhor de todos

Dragon Ball Z abertura 1 - Chala Head Chala

O herói da infancia de todos os adolescentes e alguns adultos e até mesmo de algumas crianças de hoje em dia, o nosso querido e amado Goku, com o seu anime Dragon Ball e a abertura Brasileira que é muito bacana (Já a portuguesa :/ ) .

Bom é isso pessoal espero que tenham gostado até a parte 2 :)
E se possivel deixem suas aberturas favoritas ai nos comentários para que elas apareçam no próximo post, pode ser encerramento também já que pretendo fazer um post com eles.

15 comentários:

  1. A abertura é horrível, eu senti falta da segunda abertura de Ao no exorcist

    ResponderExcluir
  2. PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1 PARTE 1

    ResponderExcluir
  3. Teve duas do anime que é melhor que todos os outros, Naruto ;)

    ResponderExcluir
  4. Ótimas, essa do naruto fazia tempo que não escutava muito boa, do digimon pra min a melhor das músicas que tem é a Brave Heart...

    ResponderExcluir
  5. A 2° do Ao no Exorcist é realmente muito boa, bem que podia ter...

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Cara eu botei 2 porque foi um do Clássico e a outra do Shippuden se fosse para eu puxar saco colocava 7 aberturas de Katekyo ai HUE

    ResponderExcluir
  7. Ótimo, é um dos poucos animes que eu gosto...

    ResponderExcluir
  8. Lol até hoje não assisti esse anime

    ResponderExcluir
  9. Vai ter quando eu fiz o post dos encerramentos HUE

    ResponderExcluir
  10. afs kra como bleach não tem muitos openings bacanas, + é claro q tem, a opening 1 e 2 são fódas de +, principalmente a opening 2 po kra namoral falar q as openings do bleach nao é bacana ? + é claro que é, é só vc deixar se levar pela cultura falou, se vc puder colocar agradeço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...