sábado, 5 de julho de 2014

14 comentários:

  1. Agora sim os comentários estão maneiros pakas

    ResponderExcluir
  2. Só sabia de uma: a do Will Smith como James West. Aquele filme foi um fracasso de bilheterias (pelo que eu soube).
    PS: Gostei do novo visual :)

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme mas não gostei muito, agora fico imaginando como seria Will Smith em matrix =|.

    Valeu de ter gostado do novo visual

    ResponderExcluir
  4. A aquele seu navegador não pegava aqui, lembrei agora

    ResponderExcluir
  5. Ele não podia por causa do navegador dele

    ResponderExcluir
  6. Navegador merda acontece isso huehuehue

    ResponderExcluir
  7. Eu achava que o Will Smith tinha deixado de fazer Matrix para fazer MIB.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza seria um Neo mais expressivo! O Keanu fica com a mesma cara o tempo todo.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do Keanu, eu acho que ele é um bom ator

    ResponderExcluir
  10. Não, MIB foi lançado em 1997, logo depois de indepedence Day que saiu em 1996

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...