sexta-feira, 25 de julho de 2014

Top 10: Melhores Poderes dos Animes


Fala pessoal, esse é mais um post da serie TOP 5, só que top 10, Vai ser os dois a partir de agora.
Hoje farei o top com os melhores poderes/técnicas dos animes e para ter mais diversidade só terá uma técnica por anime.

Bom vamos lá, nesse para felicidade de uns e infelicidade de outros, esse TOP será com videos para mostrar a técnica que será melhor do que eu simplesmente falar sobre ela né.

10-Konjiki no Gash Bell: (Gash ou Zatch) Baou Zakeruga

Um anime que tenho certeza que toda pessoa que assistia a falecida Tv Globinho já viu, mas com o nome de Zatch Bell, essa técnica é muito bacana e o principal poder do Gash (Zatch), apesar de ser um anime que é bem voltado para a comedia Gash Bell tem uma certa dose de ação e esse poder com toda certeza é muito foda.

9-Ao no Exorcist: (Okumura Rin) Devil Power

Os Cristãos que se segurem porque os demônios estão na moda entre os animes e um dos mais populares Ao no Exorcist, com Okumura Rin filho de satan com uma humana, o poder dele vem de seu pai e são chamas azuis que cobrem todo o seu corpo aumentando drasticamente sua força e todos os outros atributos, o poder é selado na espada e só liberado quando ele desembainha ela.

8-Naruto: (Uzumaki Naruto) Rasen Shuriken

Derivado do seu tão amado Rasengan a técnica mais poderosa do Naruto, um poder devastador usando o seu rasengan na forma de uma shuriken e aumentando drasticamente a força dele pode ser arremesado (quando usado no modo Sannin) ou da mesma forma que o Rasengan.

7-Guilty Crown: (Ouma Shu) The power of the king

O poder do Shu é um dos meus favoritos mais vai ficar com a 7º posição por não ser uma técnica tão poderosa assim, o poder dele usa o Void um poder que faz com que você retire a vontade do coração de uma pessoa e a transforme em uma arma, o que realmente para mim deixa esse poder foda é a trilha sonora que sempre vem acompanhada dele que é muito bacana.



6-Dragon Ball: (Goku) Kamehameha

É claro que não poderia faltar ele, o herói da infância de todo adolescente dos dias atuais e até de alguns adultos, o personagem mais marcante de todos com sua técnica que tenho certeza que você já tentou usar alguma vez na sua vida o famoso Kamehameha, marcado na voz de Wendel Bezerra, por que convenhamos o dublador do Goku no Japão é uma merda, se não me engano é uma mulher.

5-Bleach: (Kurosaki Ichigo) Getsuga Tenshou

Até mesmo animes como Dragon Ball acabam (infelizmente), mas eles dão lugar a novos então em quinto lugar o Getsuga Tenshou de Ichigo a técnica principal do personagem, uma técnica muito foda e poderosa tanto com a shikai ou bankai, e se acrescentado o seu poder Hollow se torna provavelmente uma das técnicas mais poderosas desde Dragon Ball.

4-Fate/Zero: (Saber) Excallibur

Podendo estar até mesmo no Top 3 (foi bem difícil decidir) a minha querida Saber com sua técnica principal, eu particularmente adorava usar o poder junto com ela, porque eu achava muito foda o jeito que ela fala Ex...Callibuuuuuuuur.

E vamos ao Top 3 agora

3-Shingeki no Kyojin: (Eren) Titan Form

Lembro me do dia que li a noticia que Shingeki ia virar anime, a alegria foi imensa pois um dos meus mangás favorito finalmente ia ter o reconhecimento que merecia, apesar do medo de a adaptação ficar ruim, e quando saiu o trailer esse medo meio que sumiu, mas começou a ter vários comentários negativos pessoas dizendo que esse anime era ruim e que não ia prestar, ah como eles estavam enganados, um dos animes de maior sucesso da atualidade com milhões de fãs espalhados pelo mundo, fica com a nossa medalha de bronze.

2-Fairy Tail: (Natsu Dragneel) Metsuryuu Ougi: Guren Bakuenjin

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou puxa-saco do Natsu, mas ele com certeza merece essa posição podendo até mesmo ficar em primeiro, e essa técnica é épica e principalmente porque ela é usada na melhor luta do anime e uma das maiores lutas de todos os tempos.

E finalmente o campeão

1-Katekyo Hitman Reborn: (Sawada Tsunayoshi) X-burner

Eu realmente não presto para fazer Top sobre animes, porque esse para mim é superior a todos os outros animes em tudo, o primeiro anime que assisti (tendo conhecimento do que é anime) e a melhor técnica de todas X-burner, já assisti Katekyo 3 vezes e pretendo assistir pela quarta vez em breve, eu nunca me canso de assistir e de ver o Tsuna usar esse técnica que para mim é tão épica quanto o Kamehameha do Goku.


Então pessoa é isso até a próxima matéria e o próximo Top que não deve demorar. Mas antes deixem suas opiniões nos comentários gostaram do Top? concordam com minhas opiniões?
E lembrando que é uma técnica por anime então não venham falar que eu devia ter colocado Chidori, Genki dama ou algo do tipo ok.

Até a próxima.

17 comentários:

  1. Eu fui assistir Dragon Ball na dublagem japonesa, cara é muito estranho, eu nem assisti o episódio todo

    ResponderExcluir
  2. Sim. É estranho em parte por já estarmos acostumados a dublagem brasileira, e em parte por ser ruim mesmo HUE.

    ResponderExcluir
  3. Deve tá em algum casamento *ba dum tss*

    ResponderExcluir
  4. sou mais o poder da gura gura no mi do barba branca em one piece

    ResponderExcluir
  5. veio desses q vc pos o mais top ae e o kamehameha veio a diferença de poder e tanta comparada aos outros q e de humilhar

    ResponderExcluir
  6. shira tensei e um lixo ve se aprende meu filho

    ResponderExcluir
  7. Melhor que os poderzinho merda do Goku ;)

    ResponderExcluir
  8. que são melhores e superam os do Superman, Visão de raio laser... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. "Kamehameha"... não existe nada mais escroto que isso.


    '-'

    ResponderExcluir
  10. Aquela porcaria de Assopro que não servia praticamente pra nada.

    ResponderExcluir
  11. Serve pra assoprar o Goku pra outra galáxia.

    ResponderExcluir
  12. O Goku não é nada mesmo, só derrota o Superman. VLW FLW

    ResponderExcluir
  13. Olha , é o seguinte... TUDO ISSO depende dos escritores dos animes ! Por que? Porque o Masashi Kishimoto pode chegar e inventar a porra mais apelona que existe , a mesma coisa com o criador de DBZ , ele pode chegar e dar muito mais poder ao Goku.
    Além do mais , eles são de universos totalmente diferentes... Meio sem noção tentar comparar eles não é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...