quarta-feira, 24 de setembro de 2014

As melhores aberturas (animes) #4


Fala pessoal voltando mais uma vez com as melhores aberturas dos animes e como sempre trazendo aberturas bacanas para vocês. Bom vamos lá

Naruto Opening 2 - Haruka Kanata


Hakuna Matata (HUE) ta parei ._. to mais sem graça do que o Observando o Mundo (HUE²).
Bom pessoal começando com a segunda abertura de Naruto (o clássico) e com uma piada muito da sem graça.

Blade & Soul Opening - Sayonara Usotsuki


( ͡° ͜ʖ ͡°)

(HUE³) Bom gente eu peguei a abertura de Blade & Soul que é um anime bem ruinzinho que eu pelo menos não gostei, mas eu gosto da musica de abertura então coloquei aqui.

Bleach Opening 2 - D-tecnoLife


Agradecimentos a PlayTv por ter me feito lembrar da abertura que era a minha preferida de Bleach mas que acabou sendo esquecida com o tempo, D-tecnoLife é com toda certeza uma das melhores aberturas de Bleach junto de Change que já está aqui em outro post ^^

Katekyo Hitman REBORN! Opening 5 - Last Cross


Para os haterszinhos de Katekyo e Fairy Tail que tem por aqui vou dizer uma coisa passa reto que eu não vou parar de colocar as OP de katekyo não, eu gosto de todas menos da primeira então vocês ainda vão ver muitas por aqui :)

Tokyo Ghoul Opening - Unravel


Deixando aqui minha homenagem ao melhor anime da temporada (para mim) e a melhor OP da temporada também superou a de SAO II, é incrível como um anime de apenas 12 episodios consegue me deixar tão ansioso por uma nova temporada que já vem em Janeiro galera o/
ps: Ta invertida a abertura porque eu não conseguia achar uma com o áudio original que não fosse tirado por direitos autorais então optei por o áudio original e a imagem invertida :)

Agora vamos a sessão nostálgica

Shaman King Abertura


Não me recordo de ter assistido Shaman King na Tv mas devido ao recente sucesso do mangá de Shaman King flowers, resolvi colocar aqui a abertura de Shaman King.

Robozinhos, Robozinhos everywhere c:

Medabots Abertura


"heavy breathing"...Okay foi c: Medabots assistia muito isso quando criança nostalgia bateu forte aqui e a abertura traz muitas lembranças. Ainda não perdoei a Fátima Bernardes por ter acabado com a Tv globinho o que será de nossas crianças de hoje? Se bem que hoje em dia só passam desenhos de retardados mentais mesmo então tudo bem.

Bom pessoal é isso até a próxima

12 comentários:

  1. Enquanto os posts bons não saem vou dar uma olhada nesse sobre animes mesmo. e.e

    ResponderExcluir
  2. Calma os posts bons estão no forno logo logo eles estão prontos

    ResponderExcluir
  3. Ta falando de Blade & Soul, ou a zuera com você?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber até qual episódio vai essa abertura de Bleach, gosto bastante dela.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu realmente não me lembro mas geralmente as aberturas de animes "infinitos" ficam por uns 25 episódios então deve acabar por volta do episodio 50.

    ResponderExcluir
  6. Nem um nem outro, mas ambos e vice-versa, mas o contrário também é verdade.

    ResponderExcluir
  7. ótimas openings, exceto pela do Reborn que é ruim, que combina com o anime

    ResponderExcluir
  8. Aposto que pesquisou na internet isso ai.

    ResponderExcluir
  9. UE nunca assisti bleach, então fui pesquisa na wikipedia XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...