domingo, 7 de setembro de 2014

As melhores lutas nos animes #1


Ola pessoal a partir de hoje eu começo uma nova serie que apresentara a vocês as melhores lutas dos animes a cada post trarei 5 lutas para vocês mas como as lutas são longas e seria difícil achar em português usarei AMV's para amostrar um pouco das lutas para vocês :)

Bom vamos começar

Hunter x Hunter (2011):  Gon vs Hisoka


Bom HxH é um anime que assisti a pouco tempo, mas eu gostei do anime desde o primeiro momento é um anime com lutas muito bacanas e essa luta entre Gon e Hisoka foi realmente muito foda.

Fairy Tail: Natsu & Gajeel vs Rogue & Sting


Essa luta era uma das mais esperadas do animes desde que começou a saga dos grandes jogos mágicos e pode-se dizer que a luta não decepcionou, a grande luta entre os dragões da Fairy Tail e Sabertooth foi simplesmente umas das melhores lutas entre todos os animes com certeza.

Katekyo Hitman Reborn: Gokudera vs Gamma


Apesar de não ser o protagonista lutando e nem ser o vilão principal essa luta foi uma das melhores em todo o anime, eu simplesmente adorei o Gokudera lutando com esse sistema C.A.I, e com certeza merecia aparecer nesse post.

Naruto: Gaara vs Rock Lee


Bom para mim essa é a melhor luta de todo o anime e é feita por dois personagens secundários no anime, mas foi simplesmente épica essa luta, Gaara com sua defesa absoluta vs Rock Lee com sua velocidade incrível realmente não dava para saber o vencedor até o seu trágico desfecho. 

Bleach: Ichigo vs Byakuya

(Aos que estão assistindo Bleach pela Play Tv essa luta deve acontecer pelos próximos epis então se não quiserem spoilers recomendo não assistir esse AMV).

Calma ainda terá a luta entre Ichigo vs Ulquiorra mas vou deixa para outro post hoje colocarei a primeira grande luta de Bleach que foi Ichigo vs o Byakuya novamente uma luta entre uma grande defesa e super velocidade. Porque será que lutas entre defesa e velocidade sempre ficam épicas? Mas não se engane apesar de usar mais a defesa Byakuya é rápido também.


Bom gente até o próximo post espero que tenham gostado.

15 comentários:

  1. Fonte: http://blog-observandoomundo.blogspot.com.br/2014/09/lutas-epicas-dos-quadrinhos-1.html?showComment=1410170022070#c925514601026959866

    ResponderExcluir
  2. Ocê que me kibou fdp já tava trabalhando nessa postagem tem uma semana ai um dia antes de eu lançar ocê foi e postou aquela sua. .-.

    ResponderExcluir
  3. Mas o nosso é quadrinhos é quadrinhos são melhores que quadrinhos hue

    ResponderExcluir
  4. Sei, como eu ia saber dessa kibagem sua aí. Coincidentemente um dia depois de eu postar o.O

    ResponderExcluir
  5. Essa luta de HunterxHunter aí é muito ruim...
    Perdi até a vontade de ver o anime '-'

    ResponderExcluir
  6. .-. Como eu ia saber que você ia postar essa merda eu poderia ter postado um dia antes se tivesse pego o dia do henrique já que ele saiu mais o DC que postou então eu tive que esperar o proximo post.

    ResponderExcluir
  7. .-. ruim? serio? essa luta é muito foda e vale lembrar que eles tão em um torneio então não era bem uma luta mortal já que tinha regras.

    ResponderExcluir
  8. Teve que esperar o próximo post meu pra kibar ele!


    XD

    ResponderExcluir
  9. Mal posso esperar pra ver Ichigo vs. Byakuya.

    ResponderExcluir
  10. Não me culpe se eu tiver estragado a surpresa eu avisei :)

    ResponderExcluir
  11. Ichigo VS Byakuya
    Lee VS Gaara
    As melhores na minha opnião

    ResponderExcluir
  12. Essa luta foi foda! O Byakuya teve que respeitar o cara mesmo e engolir o orgulho . essa luta com Ighigo exigiu tanto do Byakuya, que ele se feriu facilmente com a espada do Ichimaru. já estva detonado!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...