quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Recomendação #3: Angel Beats!


Ola pessoal volto mais uma vez com a serie Recomendação trazendo para vocês dessa vez um dos animes em que eu mais me emocionei Angel Beats!

Angel Beats! é uma franquia japonesa que contém uma série animada de 13 episódios produzidos pela P.A. Works e Aniplex e dirigido por Seiji Kishi, juntamente com duas séries de mangá e uma série de light novel publicados na revistaDengeki G's Magazine.

Sinopse: Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen (死んだ 世界 戦線?), uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

Bom pessoal Angels Beats! é um anime que conta de uma forma divertida e emocionante sobre a revolta de alguns jovens que vivem presos entre o céu e a terra, sobre suas terríveis vidas na terra e a forma como passam a lidar com isso, é um anime que te faz rir bastante nos primeiros episódios mas que depois começa a ter um ar mais triste com o desenrolar da curta porém emocionantes historia, com uma trilha sonora de emocionar qualquer um esse anime é um dos melhores que assisti. Nota 9.3 (sim agora vou dar nota).

Personagens:


Yuzuru Otonashi:
 Otonashi é o personagem principal de Angel Beats!. Devido ao seu passado, ele tem uma personalidade solidária e não gosta que ninguém sinta dor ou tristeza. Ele é o ultimo a integrar a SSS e o seu objetivo principal era recuperar suas memorias de quando ainda estava vivo.

Yuri Nakamura:
 Yuri, também conhecida como Yurippe. Tem uma personalidade determinada. Ela convidou Otonashi para se juntar ao SSS, uma organização que ela fundou. Com o propósito de lutar contra deus. Ela é inteligente e decisiva.

Kanade Tachibana:
 É a presidente do conselho estudantil da escola após a morte. Isto a coloca em desacordo com o SSS como suas responsabilidades exigem que ela reprima a delinquência e outras atividades perturbadoras que a equipe faz.

Bom é isso, post curto mesmo, porque se eu falar mais vai acabar dando muito spoiler e isso é algo que eu quero evitar se alguém realmente estiver curioso basta assistir :)


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...