sábado, 13 de setembro de 2014

Top 10 melhores mudanças no uniformes dos super-herói


Houve muitas mudanças nas roupas do mundo das histórias em quadrinhos dos super-heróis. A maioria  causa revolta entre os fãs que desabavam incontrolavelmente em fóruns de internet, gritando que o personagem que eles amam nunca mais será o mesmo agora que ele  colocou uma capa de cor diferente ou mudou a cor das roupas. No entanto, há uma parte eqüitativa desses trocas de roupa que ficam melhores que o traje anterior .

Este Top 10 é dedicado a comemorar estes trajes ...
Lembrando que isso é a minha opinião.

  10 - NAMOR



Você é o Rei de Atlântida, e ainda assim você anda e nada com uma cueca de escama. Um pouco de conhecimento de moda não mata ninguém, ainda bem que ele mudou de visual e o uniforme dele, mudou para uma coisa bem melhor, ta bom ainda aparece o peitoral dele mas ta muito melhor do que antes.

9-DEMOLIDOR


Pouca gente sabe que antes do Demolidor vesti o uniforme vermelho dele, ele usava um uniforme amarelo e vermelho, bom esse uniforme da menos medo do que um uniforme vermelho de demônio.
Ainda bem melhor que tiveram a brilhante ideia do uniforme vermelho.

8-SUPERMAN


Bom, mesmo eu preferindo muito mais o Superman pré-52, admito que prefiro muito mais o visual do Superman dos novos 52.
Não preciso nem dizer o porque de preferi o visual novo do Superman né pessoal.

7-VAMPIRA

Vampira é uma mutante que já teve vários visuais diferentes, do lado esquerdo temos o primeiro visual dela e do direito é o visual que eu mais curti que ela tava usando porque não tem muito fanservice e ainda faz referência ao primeiro uniforme, hoje em dia ela usa um outro visual.

6-KYLE RAYNER LANTERNA VERDVERDE

Quando Kyle Raynor ganhou o manto do Lanterna Verde foi na década de 90. O que explica as luvas estúpidas e as botas ridículas que ele usava. Felizmente, desde daquela época,  ele mudou o look para o visual mais  clássico dos Lanternas Verde. Mais ele ainda ostenta a máscara de "Metal".

5-ROBIN

O Robin original, Dick Grayson, usava uma roupa terrível. A roupa era brilhante demais  para um parceiro do Batman. E, ele sai a noite para combater o crime com uma tanga, sério porque alguém ia sair de tanga de noite? Isso é uma ideia horrível. Quando Tim Drake assumiu o papel de Robin, ele sabiamente escolheu uma versão mais moderna do traje, com pernas cobertas e cores mais suaves. Um dos melhores upgrades de traje.

4-WOLVERINE

O homem chamado Logan teve muitas trocas de roupa ao longo dos anos, mas a sua escolha de amarelo e azul para a sua roupa de Wolverine foi a sua primeira escolha de uniforme. Mudando do amarelo para o marrom, e sem listras azuis, Logan ganhou um visual mais ameaçador, condizendo com sua personalidade.

3-MS. MARVELMARVEL


A roupa Original da Ms. Marvel  foi terrível. Mas logo o traje dela também mudou, o traje dela virou  um preto com um design relâmpago no peito que eu sempre o preferi porque é sexy.

2- ASA NOTURNA


Quando Dick Grayson se tornou o Asa Noturna ele escolheu um estilo de roupa meio Elvis que acabou sendo tortura para os olhos. Graças a Deus ele finalmente viu o erro de seus caminhos e foi para um estilo mais escuro, mais de acordo para um combatente do crime  que sai a noite.

1- HOMEM-ARANHA

O uniforme normal do homem-aranha Jae espetacular, insubstituível todos antigamente pensavam isso, ate que um movimento da Marvel de troca o uniforme do homem-aranha pela primeira vez foi um sucesso.
O uniforme preto do homem-aranha e muito maneiro da um toque mais sombrio para ele e ainda o primeiro uniforme negro dele é uma simbiose alienígena do mal.
Vire é meche a Marvel trás o uniforme negro do aranha de volta (claro que hoje em dia quando o aranha usa o uniforme negro é só uma roupa preta não um alienígena) porque todos gostam quando o aranha usa uma roupa negra.

Bom isso foi tudo pessoal, vocês concordam com essa lista? Tem alguma outra mudança de uniforme que você gosta? Então comente, tchau ate um próximo post.

6 comentários:

  1. os melhores posts são os desse tipo, embora eu não tenho nada contra as dicas de HQ, mas esses tipos de post são os melhores, porque mesmo pessoas que não tenham muito contato com historias de super-herois gostam dessas curiosidades.

    OBS: estão aprendendo com o Observando o Mundo né?

    ResponderExcluir
  2. Nos é o observando o mundo um aprende com o outro XD

    Também concordo todos gostam de um top 10 de curiosidade porque como você mesmo disse desse jeito ela aprende alguma coisa dos super-heróis sem nem mesmo ler os quadrinhos

    ResponderExcluir
  3. "Nós é o Observando O Mundo" o.O
    Revelações...

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida os uniformes melhoraram é muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...