terça-feira, 7 de outubro de 2014

Kuririn um personagem Cômico.


Você conhece aquele carequinha sem nariz que aparece as vezes nas sagas de Dragon Ball para morrer? Se você tem menos de 12 anos assiste Naruto e vive xingando todo mundo no Call of Duty Online provavelmente você não sabe nada sobre ele, e se você é um poser que assistiu 2 ou 3 episódios de Dragon Ball Z na TV Globinho e fica fazendo montagens na internet e dizendo que o Kuririn é uma bosta então você esta muito enganado, Kuririn é muito mais forte do que parece e é o segundo ser que tem uma impotancia relativa na série mesmo depois que aparecem o os Sayajins e que só perde para Piccolo em guerreiros que não são Sayajins.


A primeira aparição de Kuririn foi no primeiro episódeo da Saga do 21 torneio de Artes Marciais em Dragon Ball Original, lá ele aparece na ilha onde esta Goku e Mestre Kame procurando treinamento para defender seus irmãos, Mestre Kame disse que para eles treinarem primeiro Goku e Kuririn teriam que arranjar uma mulher para o Mestre Kame, um fato interessante é que quando Kuririn sobe na Nuvem Voadora ele cai no chão e é revelado que ele não pode voar nela porque tem maus pensamentos ou seja ele é impuro e fica pensando besteira. (basicamente isso) Kuririn e Goku acham Lunch uma misteriosa garota que muda de personalidade e cor de cabelo toda vez que espirra.


Nas proximas sagas a importancia de Kuririn caiu bastante, mas na ultima saga do Dragon Ball original aconteceu algo épico, algo que se sera lembrado pelos bisnetos dos seus netos... Kuririn Morreu pela primeira vez, ele foi assasinado por um monstro frio e peverso filho de Piccolo Daimao... Tambourine.


Em Dragon Ball Z Kuririn se supera na primeira saga sendo o responsavel pela morte de 5 saibamans sobrando apenas um que foi morto por Piccolo.


Na saga de Freeza Kuririn tem seus ultimos momentos de glória até que, bem não quero falar isso de novo então vou deixar assim, foi ***** por Freeza.

Agora nas saga de Cell Kuririn prova ser mais macho que qualquer guerreiro pegando a mulher mais gostosa da série, e sete anos depois teve uma filha com ela, é meus caros, Kuririn é o pai de familia em pessoa.


Agora no Dragon Ball GT, o que posso dizer ele ***** de novo... Só, pronto acabou.


Poder de Luta 

        Os poderes de luta aqui não são oficias mas sim basiados em fatos da historia.

Saga 21 Torneio

7 (quando aparece na ilha) 17 (no torneio)

Saga 22 Torneio

57 (no torneio)

Saga 23 Torneio

117 (no torneio)

Saga Sayajin

189 (no inicio) 1,800 (na chegada de Vegeta e Nappa)

Saga Freeza 10,000 (com a ajuda do patriarca dos nameku e da atmosfera do planeta)

Saga Cell

24,000 (antes do treinamento) 456,000 (depois do treinamento)

Saga Majin Boo

567,000

Todo Dragon Ball GT

cerca de 1,000,000

Desgni

Dragon Ball


Dragon Ball Z



Dragon Ball Z Saga de Freeza


Dragon Ball Z Saga Cell (sim ele ta diferente do primeiro é só prestar atenção)


Dragon Ball Z Saga Majin Boo


Dragon Ball GT


Batalha dos Deuses

Mortes


Kuririn é o humano mais forte de universo e não merece ser julgado porque nos mostrou que a amizade é algo que nós precisamos dar valor.









Um comentário:

  1. É que em uma ele tá mais jovem e na outra ele envelheceu é ficou menor XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...