segunda-feira, 14 de abril de 2014

Anime bizarro: Seikon no Qwaser



Olá pessoal da Internet como vocês estão passando??
Bem que ótimo, eu também passo muito bem.
Hoje vou fala de um anime e ecchi, o que como assim alguns de vocês não sabe o que é anime ecchi? Muito bem vou da uma pequena explicação:No ocidente, Ecchi é um anime que tem alguma apelação sexual mais leve que o Hentai, por exemplo mostrando calcinha, ou peitos., é outras coisas, mais nunca mostra sexo explícito. Agora você que não sabiam estão sabendo agora?? Bem muito bem vamos continuar.
Vou fala sobre esse anime que se chama Seikon no Qwaser vamos começar logo isso.


Produção

*Anime drigido: Hiraku Kaneko.
*Studio:Taki Corporation, Hoods Entertainment.
*Criadores do manga: Hiroyuki Yoshino (história), Kenetsu Satou (arte).

Sinopse
A história do anime gira entorno de duas estudantes que são, Mafuyu Oribe e Yamanobe Tomo.



Que um dia ela conhecem um menino que se chama Aleksander Nikolaevich Hell, que os mais íntimos o chama de Sasha.




Sendo que ele não é um menino comum mais sim um Qwaser que são pessoa que tem a habilidade de controla algum elemento da tabela periódica, sendo que eles precisam recarregar o poder nisso eles precisam de soma que são leites de peitos de uma virgem, isso mesmo pessoal vocês não leiam errado, nisso ele encontra uma menina que tem um soma muito forte que agora corre perigo de outras pessoas que também estão atrás dela então ele tem de protege ela.

Comentario

Tá bom umas das coisas que eu não achei bom nesse anime é o fato de junta a religião, ciência é putaria, eu acho que essa combinação não dá certo outra coisa são as paradas do soma que eu achei muito sem noção esse negocio mais tenho de dizer que as ações são muito boa sendo que mesmo assim não me atraiu, não gostei do personagem principal no começo mais depois eu vi que tava errado, outra coisa que esse anime tem mais a maioria dos animes tem são seios que desafia a gravidade, o ecchi tá bom tenho que dizer que o ecchi desse anime faz mais sentido do que em alguns animes desse estilo mais mesmo assim não salvou o anime, mais se vocês gostam de animes de ecchi é de lutas e um anime bom que vocês devem assisti, mais eu prefiro anime de ecchi que só tem comédia.

Então pessoal é só isso, a não esquecem de comentar é conta pro seus amigos até o próximo post, Tchau.
posted from Bloggeroid

Um comentário:

  1. Seikon no Qwaser não é tão bizarro assim (num mundo em que existe um anime composto por fadinhas feitas de dejetos, acho que ele pode até ser considerado normal).
    Para mim, essa mistura bizarra de ciência + Religião+ sangue + ecchi (embora eu não goste muito desse último item) é o que torna o plot desse anime tão interessante (ainda mais na parte em que certa pessoa se transforma em Trap). E sobre o soma.... eu não sei se acho engraçado ou lamentável.
    E por fim, posso te falar que você tem sorte em não ter visto o Seikon no Qwaser II.... aquele sim ultrapassa os limites....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...