domingo, 13 de abril de 2014

Dicas Do Vinicius: South Park

Então pessoal da Internet hoje eu tô aqui pra fala de um desenho que eu sou muito fã como vocês já sabe que eu vou fala sobre South Park.
Eu amo South Park dês de 2012,sim só conheci South Park em 2012 sendo que já assisti todas as temporadas já lançadas, mais vamos fala sobre South Park.
*informações.
Os criadores: Matt stone, Trey Park

Canais que passam:Comedy Central, Mtv. Ano da estreia: 1997


Sinpse: South Park conta a história de quatro crianças, Eric Cartman, Kyle Broflovski,Kenny Mccormick e Stan Marsh, que vivem em South Park que é uma cidade que acontece às coisas mais estranhas do mundo.


Meu comentário: Como eu disse antes eu sou muito fã desse desenho, e um desenho de classificação de 16 anos, tem muitos palavrões, muitas sátiras, e um humor negro muito forte. Mais não é só isso o desenho também faz crítica sobre a sociedade de hoje em dia, os personagens tem problemas pessoas forte, cada um tem seu próprio pensamento seus gêneros, seus gostos. E tem personagens marcante mais óbvio com sempre um toque de humor. Eu acho que é um desenho que todo mundo tem seu personagem preferido, é que todos tinham que assistir, porque é muito bom, tem vários produtos baseado nesse Grande desenhos. Assistam vocês não vão se arrepender. Então é só isso pessoal, não deixe de comentar o que vocês acham, também deixe dicas de post. Tchau até o próximo post.

posted from Bloggeroid

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...