quinta-feira, 17 de abril de 2014

x-men: dias de um futuro esquecido



Olá meus queridos leitores, o feriado esta chegando não vou te que estuda tô muito feliz por causa disso, mais hoje não vou fala sobre o feriado mais sim do
novo filme dos X-Men que estreia no nosso querido país no dia 22 de maio de 2014, vamos fala um pouco desse filme que está sendo dirigido pelo Bryan Singer que dirigio o x-men 1 é x-men 2, vou fazer uma pequena Sinopse.

SINOPSE:

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Vamos fala sobre esse pequeno filme que vai estreia mês que vem, o então muito fãs de quadrinhos estão com um pé atrás sobre esse novo filme dos X-Men inclusive eu também estou por que vai muda muita coisa do grade arco dos quadrinhos que deu origem a esse filme, que umas das maiores mudança foi bota o Wolverine pra viaja no passado porque nos quadrinhos que viaja pro passado é a Kitty Pryde, mais isso eu entendo porque na década de 70 ela nem era nascida, mais eu acho que esse filme vai te o mesmo problema do que nos outros filmes do X-Men que é a super lotação de mutantes porque tirando os mutantes da Sinopse vai te muitos outros mutantes que vão aparecer, mais provavelmente nenhum mutantes novos que vão aparece vai te nem cinco minutos na telona o que eu acho muita idiotice porque muitos que vão aparecer tem histórias muito interessante pra conta, outra coisa que com certeza vai te nesse filme é muitas cenas do Wolverine porque o Bryan ama o Wolverine, o Wolverine é um puta de um personagem bom sendo que eu já tô de saco cheio de ele rouba a cena porque em todos o filmes dos X-Men ele tem que aparecer até no X-Men primeira classe ele aparece é rouba a cena, eu acho que a Fox não sabe que existe outros mutantes que também são tão foda quanto o Wolverine, uma coisa que eu reparei nos trailers foi que nesse filme vai foca na mística então vai fica assim personagens que mais vai te focos: Wolverine, mística, professor Xavier jovem, Magneto jovem, Xavier velho, os resto vai se apenas coadjuvantes.
Outra coisa que tá me deixando pito é o mercúrio.



Primeiro esse moleque nunca vai se o mercúrio, outra que cabelo mais escrotos, a Fox fazendo merda de novo.
Mais esse filme vai te duas coisas boas:1°-os mutantes vão bote usar todos os seus poderes em carga máxima, coisa que eu queria vê muito nos filmes dos X-Men porque eles não Podia usar antes por causa que não podia mata pessoas mais já que estão lutando com máquinas de mata mutantes vão pode usar todos os seus poderes.
2°- vai te viajem no tempo como vocês já sabem sempre em viajem no tempo vai muda a linha temporal nisso eles podem concerta as falhas que fizerem no passado, o como mata o ciclope que foi uma grande falha, mas deixa a Jean um lixo que também foi uma grande falha é outras que eu não vou citar.
Mais eu ainda acho que esse filme não vai presta mais eu também falei no primeira classe a mesma coisa é me arrependi, então vamos vê como esse filme vai fica, mas eu vou assistir quando lança é vou vim no blog para lança a minha crítica.

Então foi só isso pessoal, não deixem de comenta o que vocês acharam desse post, diga também o que vocês acham desse novo filme dos X-Men, a é não deixem de conta esse blog para o seus amigos, até o próximo post é Tchau.
posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. O grande problema desses filmes da Fox, foi bem o que você disse: é x-men, mas só foca no Wolverine, Magneto e Xavier... tem tanto mutante que aparece e dura menos que uma explosão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bryan Singer tem um tesão muito grande no wolverine, so perde pelo tesão do Tim Burton tem pelo Johnny Depp.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...