terça-feira, 15 de abril de 2014

Star Wars: EpisódioVII



Então pequenos padawans hoje vou fala de uma franquia que eu sou muito fã como vocês sabem vou fala de Star Wars. Muitos de vocês já sabem ou não que em 2015 estreia uma nova triologia de Star Wars, alguns nerds estavam reclamando que esse novo Star Wars vai se ruim porque a produtora vai se a Disney que comprou os direitos de Star Wars é estavam com medo que a Disney fazer a mesma coisa que fez com os heróis da marvel, mais eu não tô preocupado por que a Disney é um Studio que tenta se nas suas adaptações muito fiel ao original, bem eu acho que todas as décadas tem que se feito uma nova triologia do Star Wars porque sempre agrada os fãs mais velhos é chama novos fãs pro universo de Star Wars, o universo de Star Wars é muito vasto então sempre tem boas histórias pra conta, mas novos personagens pra as pessoas se identifica é óbvio novos vilões, eu gosto de Star Wars por diverso motivo mais antes de falar os motivos quero avisar que eu não sou um nerd gordo, feio, virgem que nunca beijou na boca, e o eu posso se virgem mais já beijei na boca, é não sou gordo, feio depende do ponto de vista, só falei isso pra vcs não acha que eu sou um nerd que não tem vida social que só sabe vê Star Wars é entra em fóruns pra discutir com outros nerds gordos que também são fãs de Star Wars mais vamos volta ao assunto, um dos principais motivos de eu gosta de Star Wars são os mundos que eu acho muito interessante, as batalhas de naves que são de tira o folego,um pouco de drama que sempre tem nos filmes, as épicas batalhas de sabres de luz, os vilões que são super maneiros, os principais que também são super maneiros é no meio disso tudo a tempo de te um pequeno romance.
Por isso eu acho que essa nova triologia pode se demais, outra coisa que tão dizendo por ae que alguns personagens da antiga triologia vão da as caras por ae então essa nova trilogia pode se do balacubaco, por isso que eu estou muito animado a guase estava esquecendo o cara que vai dirigir essa nova triologia vai se J.J.Abrams o mesmo cara que dirigir o novos filmes do Star Trek é também dirigio Lost, então esse novo filme tem tudo pra se um dos melhores filmes ficção dessa década.

Então pessoal isso é tudo a não se esqueçam de comentar, mostra prós amigos é lembre de nunca ir pro lado negro da força, Tchau é Que a força esteja sempre com vocês.
posted from Bloggeroid

3 comentários:

  1. Para os Filmes Só Tenho Boas Expectativas.
    Já Quando Voltarem a Publicar Os Quadrinhos Isso Sim Me Preocupa, Tenho Medo De Criarem os Trocentos Universos Alternativos, Crossovers entre os universos marvel e sw, Que Incluam Galactus na storyline Querendo Devorar Os Planetas, Que Supervalorizem a Sexualidade, Jedis Gays(nada contra quem é mas um jedi não dá). Que Revivam Personagens Como Yoda, Darth Vader etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comenta :), mais provavelmente vai te um crossover nos quadrinhos da marvel é Star Wars, mais se bota um escrito é desenhista bom o crossover pode fica foda demais, mais se eles botarem um cara como Rob Liefeld para a historia é melhor nem começar a escreve rsrs.

      Outra coisa que eu acho que podem bota nessa nova triologia é um vilao que vai pega o manto do Darth Vader, mais o yoda eu ja nao sei so se bota o espirito dele ae sim ele aparece

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...