terça-feira, 6 de maio de 2014

Critica: Hora de Aventura



Bom vou fala sobre esse desenho que pra mim é uns dos melhores desenhos da atualidade.

Bom o desenho conta a história de dois amigos, Finn o humano, ele é o único humano ainda vivo (até agora) ele é um menino que tem uma alma de herói, é muito energético, é muita gente gosta dele, bom típico de herói, Jake o cão é o melhor amigo de Finn, ele tem poderes de elasticidade, atua como uma bússola moral para seu amigo energético Finn, Jake tem uma atitude muito dispersa e descontraída para a maioria das situações. Bom eles vivem em um mundo encantado que tem as criaturas mais inimagináveis, é a maiorias da vezes salvam princesas de um maluco que se chama Rei gelado.

Bom é um desenho que eu sou muito fã, até uma certa temporada, eu gosto mais da primeira é segunda temporada porque tinha um ar meio violento, é tinha umas paradas que eu achava muito sinistra, bom lá pra primeiras temporadas o desenho era classificado livre, por isso que eu gostava porque eu quando vi a classificação livre eu pensei que seria mais um desenho bobinho mais me enganei feio porque meu primeiro episódios eles ficavam perguntando como seria um coração de um demônio, eu quando vi isso eu não acreditei um desenho classificado livre tinha isso, é foi paixão na hora depois disso eu comecei assisti os episódios é cada episódio uma coisa diferente parecia é eu ficava maluco porque era demais, depois a classificação mudou pra 10 anos ae ficou meio chatinho, ficou como um amigo meu fala '' uma malhação em desenho'' começou a fala sobre namoro, uns episódios tedioso, ae eu não achei mais tão bom assim, mais vale a pena assistir, a também tem uma teoria nesse desenho muito massa que depois eu vou postar aqui, tem outros personagens que também são importante pro desenho, mais não gosto da maioria, mais depois eu vou fazer um outro post sobre esse desenho.

Nota: 6,5

Bom foi só isso, não esquece de comentar, valeu manolos.

posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. Eu sei de qual teoria você tá falando! Corre e posta antes que eu poste no meu blog!! Kkkkkkkkk

    Eu curto esse desenho, o lance do coração do demônio, é muito loco! Não vi os episódios que você disse que fica chato... uma pena ter mudado o tom...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...