sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dica: Wolverine- Velho Logan.



Olá meus caros leitores, bom hoje eu vou fala sobre um quadrinho do Wolverine que eu curti muito, sim vou fala sobre o velho Logan, bom no meu último post eu falei sobre A morte do Wolverine, quando terminei de escrever deu uma baita vontade de ler um quadrinho do Wolverine, então eu fui no meu hd virtual procura uns hqs pra mim ler então eu vi o velho Logan lá, é comecei a ler é gostei muito dele, bom sem mais de longa vamos começar.

Nome: Wolverine: O Velho Logan
Nome Original: Old Man Logan – EUA, 2008.
Roteiro: Mark Millar(sou fã dele)
Editora (nos EUA): Marvel Comics (EUA) Wolverine #66-72 e termina em Wolverine Giant-Size Old Editora (no Brasil): Panini (Wolverine #57 a 64, de agosto de 2009 a março de 2010).

Sinopse: Fazem cinquenta anos desde que os heróis caíram. Faz cinquenta anos que os vilões dividiram a América entre eles, poucos heróis estão vivos um deles é o Wolverine que agora se chama Logan, ele não luta mais é agora virou um fazendeiro, pai de família, mais isso tudo muda quando a gangue dos hulks vem cobrar o aluguel, Logan não tem dinheiro pra pagar eles, então eles ameaçam o Logan é a família dele, então Logan precisa arranja dinheiro rápido pra paga o aluguel, pra isso ele tem que ajudar o gavião arqueiro fazer uma entrega que não será nada mole.

Minha opinião: bom parece mais uma história que o herói desiste de salvar a cidade ou o mundo, nisso os vilões dominam tudo é o mundo vira uma bagunça, bom tem um pouco disso mais também tem outras coisas que eu acho muito interessante. Bom já Vaz um bom tempo que não tinha histórias boas do Wolverine essa é a mais recente, essa história tem sangue pra cacete, tem um narrativa muito boa, você não precisa entender o universo Marvel pra ler ela, a maioria dos personagens todo mundo conhece, essa história tem de tudo, sexo, violência, drogas é rock roll, bom rock não tem mais o resto tem. O gavião arqueiro aqui esta demais, tem uma parte dele lutando é de tira o fôlego, bom o Logan aqui não tá agressivo, mais eles explicam o porque dele não está, é também o porque que dele não lutar mais, a arte dos desenhos estão demais, é o roteiro nem precisa fala o quanto esta foda, bom eu acho que podia te mais um pouco da revista porque eu achei muito pouca as edições, mais é um bom quadrinho pra quem curte o Wolverine, ou pra quem que começar a ler. Eu não sei quantos heróis estão vivos parecem muito poucos, vilões também não tem muito porque depois de matarem os heróis os vilões brigam entre si pra ver com quem as terras ficam, bom no total eu achei uma baita quadrinho, tudo nele me agradou eu recomendo todo mundo ler, tô até procurando na net um lugar pra compra esse arco.

Nota: 10

Bom pessoal foi só isso, então vocês concordam comigo, Ou acham que nota 10 é um exagero?, tipo vai lá comente deixem as suas opiniões, Tchau até o próximo post.

Ps: desculpe pela Sinopse, eu não tem muita prática pra escreve Sinopse, mais eu juro que foi melhora ela.
posted from Bloggeroid

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...