sábado, 24 de maio de 2014

Guia de sobrevivência num apocalipse zumbi pt. 2

Aqui: parte 1
Fala galera, espero que vocês ainda estejam vivos neste apocalipse zumbi, bom se não que pena, mas se sim, sorriam e leiam as próximas dicas.
2.1  abrigo
Bom, vamos falar sobre o segundo item mais importante. Porque segundo? simplesmente porque algumas pessoas até preferem viver um apocalipse como andarilho, ainda mais num apocalipse zumbi. Mas enfim, um abrigo tem que ser totalmente seguro, até porque estamos lidando com zumbis e eles não desistem, precisamente é necessário que haja apenas uma saída, se a sua casa é toda cercada por muros e tem apenas um portão, você pode considerar sua casa um ótimo abrigo. Você precisa também verificar se os muros são altos o bastante 2,50 metros, considerando que o maior ser humano possivelmente infectado tem 1,90 metros. Outra coisa é a sua casa, porquê se você parar pra pensar se a sua água for de uma empresa, ela pode cortar o abastecimento por falta de manutenção. E poços artesianos podem ou não estar infectado, mas é melhor não arriscar.
2.2 comida
este não é um tópico muito longo, na verdade é mais uma dica que um tópico. Se decidiu viajar pelo mundo opte sempre por comidas emlatadas, ou de preparo fácil, ou seja se não gosta de macarrão instantâneo, passe a gostar. Agora se você prefere ficar paradao e montar um acampamento de sobreviventes você pode ter mais liberdade no preparo de alimentos e pode também caçar, mas tome cuidado, pois voce não sabe a extensão da infecção.
2.3 armas
Este tópico pessoalmente é muito interessante pra mim, não porque tenho um estoque de armas, mas sim porquê tenho muita criatividade e isso pode salvar vidas num apocalipse.
Por exemplo, com uma faca, uma vassoura e uma silver tape consegue-se fazer facilmente uma lança. Enfim só oque você precisa é acesso a uma loja de construção o resto é criatividade, mas lógico que se você não tiver uma loja deste tipo próximo do seu abrigo você não vai se arriscar percorrendo longas distâncias pra achar uma, use o que você tem. Mas opte sempre por armas branca, pelo fato de não fazer tanto barulho, mas em último caso, METE BALA!
Pow galera, é isto aí, curti muito escrever esta matéria. Então por favor não esqueçam de comentar e deixar suas opnioes sobre a matéria. Espero que tenham gostado do novo visual do blog, valeu e até a próxima.

5 comentários:

  1. Cara faz um post sobre as melhores armas para se usar em um apocalipse zumbi tipo armas brancas e armas de fogo.

    ResponderExcluir
  2. E depois de um belo post no Plante Xavasca, nada melhor que conferir o novo post do blog Observando o Mundo
    http://blog-observandoomundo.blogspot.com.br/2014/05/surpresa-no-novo-apartamento.html

    XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...