segunda-feira, 26 de maio de 2014

Guia de armas num apocalipse zumbi

Fala galera como anda a vida de vocês? Sério? A minha também tá muito bem. A pedido de um leitor resolvi escrever este artigo contendo as melhores armas e os benefícios de usa-la num apocalipse zumbi. vamos la, então começemos.<!--more-->
1- katana
Pelo menos pra mim é simples falar sobre esta arma, não me recordo de ter morrido numa seçao de rpg enquanto usava uma dessas espadas. Os benefícios  desta simples espada, é como o de todas as outras armas brancas, são leves e silenciosas. E se com golpes bem desferidos podem causar danos sérios ao cérebro de um zumbi. Porém como nada é perfeito esta arma tem suas desvantagens, e a mais seria delas é que pelo fato de ser uma arma branca ela exige que você se esforce para desferir os golpes, e uma hora você vai se cançar.
2- rifles
Para um atirador a longa distância ser manter seguro é bem mais fácil, por exemplo se você está no alto de um prédio, e tem alguns colegas seus cercados mesmo que você não consiga ajuda-los você não irá morrer, pois esta num lugar seguro. Também tem o fato da visão, em cima de um prédio você tem a visão privilegiada. Já o grande problema dos rifles seriam exatamente sua maior qualidade, seu poder de fogo, porem que causa muito barulho o que atrairia mais  zumbis.
3- explosões
Bom, sei que explodir coisas num apocalipse zumbi é clichê, mas me diga você: se todos morressem e o mundo inteiro estivesse vazio quem não explodiria um carro? Pelo menos, um gás de cozinha. Enfim sobre a vantagem das explosões é abrir caminho, se você está cercado, ou simplesmente quer desnortear pois zumbis uma pequena, média ou grande concerteza irá resolver seu problema. Bom agora apenas uma dica, lembre-se que ver zumbis explodindo ate é divertido, mas ter partes do corpo queimadas ou explodidas nunca é.
É isso aí galera, comentem, curtam e enviem dicas de como melhorar e do que vocês gostariam de ler aqui galera. obrigado por lerem valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...