sexta-feira, 2 de maio de 2014

Hachimon - A técnica dos oito portoes

Fala galera hoje vou falar sobre uma das técnicas mais fortes e destrutivas dos animes. Bom essa técnica aparece no anime Naruto, e acho difícil vocês não o conhecerem.

Bom a técnica consiste em oito fases. E no um o usuário consegue acessar um certo limite físico seu. No dois consegue acessar mais um pouco do seu limite. E assim por diante. A cada portão o usuário aumenta suas habilidades, mas todo esse esforço tem um preço, como o usuário esgota seus limites os danos causados ao corpo do usuário no portão um é menor que no segundo portao, e assim por diante. E por fim no oitavo portão o usuário do hashimon morre devido a quantidade de ferimentos causados a ele. Os usuários dessa técnica são Maito Guy, Kakashi Hatake e Rock Lee. Sendo que guy consegue abrir os oito, Kakashi apenas um e Lee consegue acessar sete dois oito portoes. Valeu galera hj é só, ate a próxima..

7 comentários:

  1. Eu vi que o Guy tinha aberto um monte de portões na luta acho que contra o Madara... quantos ele abriu? Ele morreu? Spoilers, eu quero Spoilers!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom ultimamente nao tenho acompanhado o anime, nem o manga. Mas se ele abriu os oito portoes, com certeza ele morreu. Ou nao pq ultimamente ta difícil saber quem morre o nao na história. Mas obrigado por comentar. Vlw ate uma próxima..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não to acompanhando, vi por cima só...

      Excluir
  3. É um bom anime, tem seus erros e acertos, mas no geral é um bom anime.

    ResponderExcluir
  4. Guy abriu os 9 portoes lutando contra madara e fez um estrago considerado no madara levando em conta que o madara tá com os poderes do eremita dos seis caminhos, mais quando ele estava lutando naruto salvou ele.
    é isso ai galera

    ResponderExcluir
  5. bom temos a resposta então, ele abriu os oito. mas não sei se morreu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...