sábado, 28 de junho de 2014

5 Razões para que Hellboy 3 deva acontecer já



Seis anos depois desde o lançamento de Hellboy 2: O Exército Dourado e estamos ainda à espera da parte final da trilogia.


Que tal quebra a "maldição do terceiro filme."

5- A Volta dos velhos personagens:



Umas das coisas que vez o filme ser um sucesso foi a química entre os personagens, então que tal a volta de todos os antigos personagens e fazer um puta filme.
E depois que todos saíram da agência de investigação Paranormal, eles tomaram rumos diferentes, então seria maneiro ver essa equipe voltando para a ação.

4- Novos personagens:



A Volta dos velhos personagens, e a introdução de novos personagens para a equipe, os fãs querem ver o Lobster Johnson e o Roger o Homúnculo, desse jeito o terceiro filme não será uma porcaria, mas claro tem que introduzir os personagens de um jeito certo.

3- Continuar com o mesmo gênero de antes:



A Marvel tem o gênero de filme mais alegre, cômico e juvenil, a DC tem o gênero mais sombrio, e quase adulto, nisso temos o Hellboy que tem o gênero sombrio, gótico e mesmo assim consegue colocar alegria e o estilo juvenil para dentro do filme, e esse é uns dos motivos que faz o filme ser um sucesso, eles precisam continuar com essa fórmula para o terceiro filme bombar.

2- Fechar a narrativa do Hellboy:



O primeiro e o segundo filme deixaram várias pontas soltas e nesse novo filme tem que terminar a profecia do Hellboy. Como o Anjo da Morte fala pra Liz durante ato final do Exército Dourado, sua escolha para salvar a vida de Hellboy acabaria por ter consequências importantes para a humanidade, com Liz destinada a sofrer mais do que tudo.

E também tem outros tópicos, como o anúncio de Liz, de que ela e Hellboy estão esperando gêmeos, como o BPRD responde a partida do grupo e o que acontece com cada um deles em suas novas vidas e Hellboy 3 tem muito a brincar com novos personagens e terminar a história dos antigos personagens. Onde quer que o filme decida ir, no entanto, ele é obrigado a enfrentar a profecia do Anjo da morte e espera satisfazer o público, completando a jornada de Hellboy.

1- Ninguém está ficando mais jovem:



E uns dos motivos de fazer Hellboy mais rápido o possível, é que os atores estão ficando velhos, o diretor que é Guillermo del Toro é notório por ter uma grande variedade de projetos em seu prato, tanto como produtor e como diretor. Então o filme tem que sair mais rápido o possível porque os atores estão ficando velhos e vai chegar um momento que eles não vão conseguir fazer o filme do Hellboy, e se isso acontecer, atores novos vão ter que interpretar os papeis dos personagens antigos e nisso o filme pode ser um fracasso total.

Eu gosto muito de Hellboy e quero muito ver um terceiro filme da franquia. Então pessoal, é só isso. Não esqueçam de curtir a fanpage e tchau ate um próximo post.
posted from Bloggeroid

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, teclado maldito, tive que excluir... :/

      Excluir
  2. Filme sombrio da DC? Dá até pra dormir assistindo Superman '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes da DC e mais sombrio que os da marvel, os filmes da Marvel e mais cômico, tu devia saber disso ¬¬

      Excluir
    2. Pena que isso é só uma baboseira que a mídia inventou, porque os filmes da DC são uma verdadeira atrocidade aos cinemas.

      Excluir
  3. Nunca assisti Hellboy '-' por falta de oportunidade mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Pelo diretor o filme ja estaria pronto,estes dias li que ele disse que nao encontrou ninguem afim de investir no 3º filme1

    ResponderExcluir
  5. Sim eu também li isso, é que nas bilheterias Hellboy não foi muito bem oque eles realmente ganharam dinheiro foram nos DVDs, sendo que hoje em dia ninguém mais aluga DVD então assim fica difícil sair o terceiro filme da franquia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...