terça-feira, 10 de junho de 2014

Os 5 maiores vilões da DC

  Olá, hoje volto com mais um post para vocês, dessa vez para falar de vilões, nesse post listarei os 5 maiores vilões da DC, na minha opinião claro, então vamos a ela:


1-Apocalypse
O vilão que matou o Superman não podia estar fora da lista, criado por meio de experimentos feitos em Krypton antes da raça humanoide habitá-la, um dos cientistas que lá fazia experimentos, decidiu jogar um bebê para os monstros que lá habitavam, o bebê morreu na mesma hora, os cientista recolheram os restos de DNA do bebê, recriando-o e o lançando mais uma vez no planeta, a mesma coisa aconteceu, e isso se repetiu por anos, mas a cada recriação, ele voltava com pele cinza e saliências ósseas, até que um dia ficou forte o suficiente para matar os monstros e os cientistas.

Poderes:
Apocalypse pode se regenerar.
•Ressuscitar se houver corpo suficiente, e se tornando mais forte.
•Alta resistência.
•Saliências ósseas capazes de cortar e triturar tudo.

•Ausências de órgãos internos, fazendo-o não ter pontos fracos.

2-Darksied:

Darkseid é um deus nascido em Apokolips(parte no planeta onde nascia a raça de deuses malévolos), se tornou o governador do planeta, Darkseid se torna obcecado pelo poder depois que a sua paixão é assassinada, Suli, pela mãe dele Rainha Heggra, ela acreditava que o amor corromperia seu filho, depois disso, Darkseid não demonstrava nenhuma emoção, não deixava ninguém se aproximar dele, e por causa disso se voltou para a maldade. Ele é morto por Batman e Flash, mas antes de morrer ele mata Batman com uma Sanção Ômega.

Poderes:
•Ele lança uma rajada incinerante dos olhos, chamada efeito ômega. Esse raio pode desintegrar, alterar a matéria, curar, teleportar e viajar no tempo.
•Força e resistência igualáveis ao Superman.
•Velocidade.
•Manipulação do tamanho.
•Criar vida.
•Inteligência sobre-humana.

3-Coringa

Um dos maiores vilões do Batman, Coringa nem sempre fora um vilão, começou sua vida de crimes tentando arranjar dinheiro para poder cuidar da mulher e do filho ainda por vir, então se juntou a outros dois caras, que decidiram roubar um antigo local que Coringa trabalhava, já que ele os guiaria, para não ser reconhecido, lhe colocaram uma máscara vermelha. Um dia antes do roubo, um policial diz que sua mulher morreu, perdendo o bebê, agora ele não tinha mais motivos para fazer aquilo, mas foi obrigado a isso. Quando chegaram ao local descobriram que foram colocados seguranças lá, na tentativa de fuga os dois assaltantes com o Coringa morrem e ele foge, mas ao sair, já perdera toda a sua sanidade e se transformara em um dos maiores vilões da DC.

Não possui poderes.

4-Sinestro

Sinestro era um membro da Tropa dos Lanternas Verdes, que usou seus poderes para secretamente se tornar ditador de seu planeta natal, Korugar. Quando foi descoberto pelos Guardiões do Universo, eles o aprisionaram no Universo da Antimatéria, conseguiu a amizade e confiança dos Trovejantes e conseguiu seu anel amarelo, e se tornou um dos inimigos mais temiveis dos Lanternas. Sinestro formou a Tropa Sinestro,quando usou sua fúria e a força do anel amarelo e fez uma bateria central amarela, forjando diversos anéis para sua tropa.

Poderes:
•Sinestro possui uma duplicata amarela do anel do Tropa dos Lanternas Verdes, tendo assim todos os poderes que qualquer outro que possui um anel.

5-Two Face:

Harvey Dent era o promotor público de Gotham, próximo de Batman. Dent enlouquece depois que um chefe da máfia joga acido em seu rosto e deixa a sua parte esquerda do rosto desfigurada, atualmente isso foi mudado para um acidente de um incêndio causado pelo Coringa e passa por sérias cirurgias. Então Coringa incentiva e manipula Harvey Dent, o deixando louco e mortal. Ele também decide a vida e a morte das pessoas pela moeda, como fazia antes com outras coisas.

Não possui poderes.

Então galera, é só isso, espero que gostem e me falem quais são os seu favoritos, logo logo farei um com os da Marvel.
Texto: Henrique Yuji

12 comentários:

  1. Muito bom o post! Aguardando um com os vilões da Marvel ^^

    ResponderExcluir
  2. Duas Caras entrou só pra fechar a cota de 5 vilões. Hu3
    Vale lembrar que o Apocalypse tem como nome original Doomsday.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ele deve gosta do duas caras. eu senti falta do antimonitor, Lex luthor, Brainiac, e outros vilões, mas e do gosto dele essa lista u.u

      Excluir
    2. Fechar a cota nada, é um vilão foda, e é minha lista, fale a sua pra mim

      Excluir
  3. Eu substituiria o nº 5 pelo Brainiac. E colocaria menções honrosas para Lex Luthor, Adão Negro e General Zod. Mas a lista está deveras aceitável :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...