quarta-feira, 18 de junho de 2014

Os 5 maiores vilões da Marvel

Oi, hoje volto, como falado anteriormente, para citar os 5 maiores vilões da Marvel na minha opinião, então vamos a ela:


1-Ultron:

Ultron é um robô projetado por Henry Pym(Homem-Formiga), Ultron é feito de uma variação de Adamantium, sendo assim, praticamente indestrutível. Ultron se rebela e hipnotiza Golias pra se voltar contra os Vingadores. Depois disso, o programa de Ultron passou a aperfeiçoar o corpo de metal. Ultron criou dois seres que se tornaram Vingadores, Visão e Jocasta.


Poderes:
•Força, velocidade,resistência, durabilidade e reflexos sobre-humanos.
•Voo em velocidade supersônica.
•Várias armas ofensivas.
•Eletroencefalografia. Ela pode colocar alguém em coma mortal,hipnose e controle mental.
•Converter radiação eletromagnética em energia elétrica para uso.

2-Galactus:

O Grande devorador de mundos,originalmente chamado de Galan no seu planeta, Taa,é o único sobrevivente do Big Crunch que destruiu o universo anterior, antes do Big Bang. Quando seu planeta é mergulhado em uma praga radioativa que matou quase todos de lá, Galan consegui fugir de lá em uma nave com outros habitantes, Galan propõe que todos na nave pilotassem em direção ao Big Crunch. Quando eles se aproximam do ponto central do Big Crunch são todos prontamente mortos[...] A Sentença do Universo se revela pra Galan e se funde ao seu corpo, o fazendo seu o único mortal sobrevivente do Big Crunch, então ele renasce como uma espécie única de herdeiro do universo, sendo Galactus.

Não se sabe todos os poderes de que Galactus é capaz, por isso sem listagem pelo fato de ser quasquer poderes.

3-Thanos:

Thanos era filho de Mentor, governante da Lua Titã. Thanos era poderoso e queria ainda mais. Assim, Thanos se voltou contra seu pai e conseguiu o pode, em seguida foi atrás do Cubo Cósmico, já que planejava destruir o Universo para a Senhora Morte, já que ele a amava. Thanos conseguiu a localização do cubo cósmico(Tesseract), quando a Mar-Vell foi derrotada, eles foram atrás de Thanos para impedi-lo, depois de uma grande batalha, Thanos saiu vitorioso e abandonara seu corpo, unindo sua essência ao universo, Thanos havia se tornado um deus.


Poderes:
•Inteligencia inigualável.
•Energia Cósmica.
•Poderes Mentais.
•Habilidade em combate,força e resistências quase divinas.

4-Magneto:

Magneto era de origem de judaica, por causa disso fora perseguido pelos alemães, foi mandado para o campo de concentração depois que sua família fora morta. Lá ele conhecera Magda, e os dois fugiram do campo em uma rebelião, e foram viver em uma vila russa,onde tiveram uma filha, lá ele era chantageado por um capataz a dar metade de seu salário para ele, um dia quando se recusou a essa chantagens, sua casa fora queimada com a sua filha, com raiva, Magneto usou seus poderes para matar todos que estavam ali na hora, e mostrara pela primeira vez os seus poderes as pessoas, Magda que viu tudo o abandonou. Quando Magneto conheceu o Professor Xavier, os dois se tornaram aliados e discutiam constantemente sobre o rumo dos mutantes. Depois de uma resgate de uma amiga deles, Gabrielle Haller, do Barão Strucker, ele se apoderou do ouro e se separou de Xavier por ter visões conflitantes dele. Desde então, Magneto abondou a crença humana e acredita que somente dominando-a, os mutantes teriam chance de sobrevivência.

Poderes:
•Magneto controla os campos eletro-magnéticos da Terra, por isso pode disparar varias descargas elétricas e magnéticas, com o capacete pode se levitar, tendo a habilidade voo, pode manipular o ferro em todos os seus estados.
•Possui uma alto nível de inteligência.

5-Apocalipse:

Apocalipse se considera o mutante mais antigo existente. Apocalipse existe desde a era egípcia graças a tecnologia futurística. Durante anos ele foi adorado por várias civilizações e teve vários nomes. Quando criança, fora abandonado pela sua tribo, pelo fato de ter um corpo feio e malformado, quando foi encontrado por criminosos chamados de Sandstormers, entra a maioria deles achava-se que deveria morrer, entretanto, o líder chamado Baal, o adotou com filho vendo o seu potencial, ele cresceu ultrapassando a inteligência e força dos outros, o que aumentava o ódio dos outros, menos o de Baal.Quando fez sua passagem de criança para adulto, lhe contaram que Rama-Tut, não era um imperador, lhe contou que uma vez acharam uma nave quebrada e cuidaram de quem estava lá dentro, até que um dia se fora com tudo que estava ali, na verdade Rama-Tut era um viajante do futuro, que seria conhecido como Kang, o Conquistador. Kang soube que Apocalipse havia nascido no Egito Antigo, então Rama-Tut regressara para conseguir o poder enquanto Apocalipse era uma criança. Baal levou Apocalipse para uma caverna onde mostrou algumas coisas da nave e disse que ele era destinado a derrotar Rama-Tut, então Baal morreu e Apocalipse com sua fisiologia de mutante o manteve vivo, prometeu derrotar Kang.

Poderes:
•Mudar a forma do corpo e se elasticar.
•Mudar tamanho e força.

Então é só isso, se quiserem, comentem a lista de vocês e até outro post, tchau.

Texto: Henrique Yuji.

15 comentários:

  1. A imagem do Magneto deu '-'.
    Em breve os 5 melhores vilões dos animes.

    ResponderExcluir
  2. Ainda senti falta do Dr. Destino e muitos outros, mas a Marvel tem muitos vilões.
    Tem também a entidade psíquica Massacre, que é a junção das mentes de Xavier e Magneto, que quase destruiu todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destino, duende verde, caveira vermelha, loki, Kang, capuz e varioa outros. dava pra fazer um top 10 vilões da DC e Marvel tranquilo. Mas essa lista ta maneira

      Excluir
  3. Trocaria as posições de Ultron e Galactus, que é o maior na minha opnião. E substituiria o Apocalipse pelo Dr. Destino. Mas gostei da lista.
    PS: Tem post "novo" hoje no meu blog, se liguem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que foi em lista não em top.

      Excluir
    2. Acho que confundi mesmo...
      Mudança de plano: O post "novo" que seria hoje, ficará para amanhã ^^

      Excluir
    3. Amanhã então eu do aquela conferida lá no seu blog.

      amanha tambem vai ter uma materia nova no aqui.

      Excluir
    4. Óia o Jabá! Tô observando o mundo, mas também observo vocês aí...

      Excluir
    5. Olha o jabádo profissional falando

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...