domingo, 22 de junho de 2014

Os 5 maiores vilões dos Animes


Bom gente hoje vou roubar na cara dura a ideia do Yuji lol. E fazer um Top 5 sobre os meus vilões preferidos nos animes.

5-Byakuran:Byakuran é chefe da White Spell, líder da Millefiore e antigo líder da família Gesso. É detentor do anel Mare do atributo céu. Adora marshmallows e tem um jeito calmo e otimista, sempre com um sorriso no rosto, embora saiba ser frio e calculista. É egocêntrico, e clama que o mundo é apenas um jogo no qual ele é o controlador.Uma de suas habilidades que o torna tão especial é ter acesso ao conhecimento de todos os "outros Byakurans" de todas dimensões paralelas, possuindo uma fonte absurda de informações e experiências. Com isto, foi capaz de destruir todos os futuros paralelos em que esteve presente, exceto apenas o futuro que se passa na série, se tornando um ditador em todos eles.
É dos meus vilões preferidos apesar de não demonstrar tanta maldade ele é muito forte e bastante confiante e não deve nunca ser irritado.
Técnicas:White Finger: Byakuran concentra suas chamas no dedo indicador, e dispara uma poderosa onda de choque. White Applause: Anula qualquer golpe, utilizando uma simples bater de palmas, com chamas do céu focadas em suas mãos.White Dragon: a Arma de Box de Byakuran. Curiosamente, ela não é uma Box da Carnificina (Utilizada pelos Coroas Fúnebres). Apesar de ser branco, é completamente formado de chamas do céu.
4-Uchiha Madara:Madara foi um shinobi lendário que liderou o clã Uchiha antes e após a formação de Konohagakure. Depois de aliar-se com o seu rival Hashirama Senju e o clã Senju, ele e seu clã ajudou na fundação de Konohagakure. Ele eventualmente chegou a um impasse com Hashirama, e desertou da aldeia. Mais tarde ele foi aparentemente morto por seu rival na batalha no Vale do Fim, mas na verdade se escondeu para começar seu plano de décadas, conhecido como o Plano Olho da Lua, que foi continuado por Obito Uchiha, que mais tarde se juntou a ele. Madara acabou reencarnado por Kabuto Yakushi durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, e depois reviveu como uma pessoa viva por Obito. Ele é um dos principais antagonistas da série. Após a sua revitalização, Madara é um dos três últimos Uchiha vivos.
Um dos poucos personagens de Naruto que ainda presta (ou prestava porque agora nem sei mais) é um vilão absurdamente forte, suas técnicas são muito poderosas e eu virei fã dele mesmo depois da luta contra um esquadrão inteiro na Guerra Ninja.
Técnicas:Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama.Poder de Cura: Este poder regenerativo permite ao usuário curar a maioria das lesões em momentos.Limbo: Margem da Prisão: Usando o poder do Rinnegan, o usuário projeta uma sombra de si indetectável para o mundo invisível conhecida como Rinbo
3-Yagami Raito: Yagami Raito é o principal protagonista da série Death Note. Depois de descobrir o Death Note, ele decide usá-lo para livrar o mundo dos criminosos. Seus crimes são eventualmente rotulados por pessoas do Japão como o trabalho de "Kira". Com o uso do Death Note, Raito rapidamente começa a desenvolver uma natureza cruel e maléfica . Ele se torna completamente desprovido de amor, compaixão e misericórdia.
Ele poderia muito bem está em primeiro, mas não o coloquei por ele ser mais um anti-herói do que um vilão mas ele é um personagem que te deixa de cabelo em pé. Aposto que todos que assistiram Death Note torciam pelo vilão ao invés do bonzinhos.
Técnicas: Death Note: Um caderno que tem o poder de matar qualquer um que tenha o nome escrito nele, desde que a pessoa esteja o visualizando em sua mente.
2-Freeza: Freeza é um dos vilões mais significativos no Dragon Ball mangá e no anime Dragon Ball Z. Ele também faz aparições em vários filmes de Dragon Ball, e também em alguns episódios de Dragon Ball GT. Freeza é um Imperador Galáctico de uma raça indefinida que dirige a Organização do Comércio de Planetas, temido por sua crueldade e poder. Freeza auto intitula-se Imperador do Universo , título que fazia valer através do medo e intimidação. Dedica a maior parte do tempo na conquista de mundos, dizimando seus habitantes e vendendo os planetas.
Um vilão que marcou a infância de muitos inclusive a minha, famoso por sua crueldade e suas transformações que não acabam nunca, sempre se tornando absurdamente mais forte e cruel a cada transformação.
Técnicas:Transformações:Freeza é um dos vilões da série, que possui toda uma gama de transformações, cada um sendo bem diferente do que os outros. Está implícita que sua forma final é na verdade sua forma original, com as outras três formas que suprimem o seu poder, a fim de conservá-la, bem como para se manter sob controle.
1-Aizen Sousuke:É o ex-capitão da 5ª Divisão e o principal antagonista do mangá e anime Bleach. Aizen é orgulhoso e confiante em suas decisões, geralmente é muito observador em suas batalhas e bastante inteligente, formando planos e estrategias de combate durante todo o anime. É bastante vingativo e não possui ligações muito sentimentais com nenhum outro personagem, parece se preocupar apenas com seu proprio sucesso. Quando mais novo, era excluído, e desde então começou a querer se revoltar contra aqueles que o perseguiam, mudando de um menino estudioso para o seu atual eu.
Aizen é simplesmente um dos vilões mais fodas que existem, sua força, genialidade e habilidades são incríveis, sua zanpakutou faz dele praticamente imortal a quem já experimentou seu poder.
Técnicas: Zanpakutou Kyouka Suigetsu: Ela tem a habilidade de hipnotizar o inimigo, enganando todos os cinco sentidos. Para isso acontecer, é necessário que a pessoa veja sua Shikai sendo liberada. Quem a ver cai na técnica, por mais que a pessoa saiba que está sob o efeito da hipnose ela será enganada. Ele com essa habilidade cria imagens de si mesmo, e tira a sua própria, para que o inimigo não saiba a sua localização, tanto em uma luta, como para agir livremente sem que o percebam. Possui também uma grande habilidade psicológica, podendo confudir a mente de seu inimigo, desanimando-o e desencorajando-o em batalha apenas com palavras.


Bom esse foi o TOP 5 do meus vilões favoritos, não listei vilões por maldade nem nada do tipo simplesmente listei os que eu mais gosto.

11 comentários:

  1. Roubando minhas ideias, toma vergonha cara HEUEHUEHEUEHEUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sendo um legitimo BRHUE, se bem que não é uma característica só nossa roubar os outros, mas nós fazemos isso muito bem HUE.

      Excluir
    2. Nem é, vcs são da mesma equipe, logo não é kibe, é adaptação! HU3

      Excluir
    3. Sim, claro, adaptação isso mesmo HUE

      Excluir
  2. Não acho que ninguém em Death Note seja vilão, são apenas ideias diferentes de justiça, acaba que cada um adota um deles como herói e o outro como vilão, mas o Raito é tão vilão, e tão herói quanto o L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, concordo contigo é tudo uma questão de ideias, mas para os ideais que foram impostos a sociedade o que ele faz é considerado vilania, não que ele seja realmente um vilão, mas aos olhos da sociedade ele é o vilão e L é o mocinho.

      Excluir
  3. Não conheço é esse primeiro ae, freeza era um dos que eu mais usava no dbz de ps2, Bleach ta ae um dos poucos animes que curto bastante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E do Katekyo hitman reborn, e um bom anime se você conseguir passar dos fillers

      Excluir
    2. Na verdade os filler que tem em Katekyo ocê nem percebe que é filler se não me engano é a aquela saga em que eles enfrentam os da primeira geração para ganhar o poder de ativar as boxes e outra lá, aquelas friscurage no começo são da historia mesmo só que no mangá é tudo no inicio e ali eles divide em 2 partes.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...