quinta-feira, 5 de junho de 2014

Os horríveis desenhos de Rob Liefeld

Olá visitantes do planeta chewbacca, bom vamos fala sobre uns dos piores desenhista do mundo.
Ele só cria desenho horríveis, ele tinha que ser preso por crime contra a humanidade.


Olha a cara do indivíduo, e até parece o Psicopata da América.

Vamos começar logo isso.

1°desenho



Comecei com um i bem fraco, mais mesmo assim chega ser lamentável a expressão horrível, essa expressão ta muito feia.

2°desenho


Mano do céu, não sei oque e pior se é o fato do Shatterstar ter elefantíase em todos os membros exceto as mãos e os pés. Liefeld não sabe desenhar mãos e pés. E pra que ter um milhão de bolsos.

3°desenho



Caraca ele queria criar alguma coisa sexy é saiu essas abominações de criaturas, os braços desproporcionais. E os pés sem dedos. E as pernas duas vezes maiores que o corpo. E PORRA! PRA QUE ANDAR COM AS PONTAS DOS PÉS?

4°desenho



A arma está no tamanho de um cavalo. E que mochila mais high-tech, Cable! Parece algo estupidamente imbecil!
E tirando fato de que Cable pelo visto tem mais de uma tonelada.

5°desenho



Rictor! Seus olhos! Seus dedos! Sua área genital!

E eu se fosse você chamava alguém para ver seu quarto. Tem um vácuo negro bem no meio dele! Acho que a Dinamite não está percebendo. Devem ser os óculos fora de lugar.

6°desenho



Ei Rabo tu tá no lugar errado.

7°desenho



Mais um exemplo de corpo e arma gigantesca, ele tem uma tara com arma e corpo gigante, deve ser coisa de Psicopata.

8°desenho



OH MEU DEUS! QUE ABERRAÇÃO!

Caraca, essa foi a PIOR coisa que eu já vi desenhada na minha vida. Mulher! Onde está sua coluna!

Essa é a prova de que Liefeld nunca viu uma mulher na vida dele. Porque olhe o traseiro dela. Parece... não parece nada! Porra nenhuma!

A cintura dela é MENOR QUE O BRAÇO! Liefeld, pegue seu braço. Agora compare com sua cintura. SUA CINTURA É MAIOR. A CINTURA DE QUALQUER MULHER É MAIOR! EXISTE UMA COISA CHAMADA ESQUELETO, SEU DÉBIL MENTAL!

Até eu faço mulheres melhor! E olha que elas são bonecos palito com cabelo!

9 °desenho



Olha filho o caPEITÃO América. Liefeld como você faz isso com o capitão América. Isso devia ser crime contra a humanidade. Ele não sabe como deve ser um corpo humano, só você mesmo Liefeld para destruí um personagem.

10°desenho



De novo braços desproporcionais? De novo a falta de cenário?

Mas devo admitir que você me surpreendeu em uma coisa, Rob. Eu não esperava ver o Mãozinha da Família Addams. Ele veio junto com... um rosto careca? Era pra significar a Serpente da Lua?

E os pés do Capitão estão pequenos, mas isso nem me surpreende mais.

Existe muitos outros desenhos, mas não vou posta aqui por que agora eu tô indo para o psiquiatra, esses desenhos ferraram o meu psicológico, pra apagar isso tudo vou gastar uma boa grana.

Tchau até uma outra matéria.



PORQUE CARA, PORQUE.

posted from Bloggeroid

8 comentários:

  1. "CaPEITÃO América"

    huehuehuehuehuehuehue

    Que cara escroto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por te curtido a materia.

    bom concordo com vc, ele deveria ser preso e condenado a pena de morte.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela ajuda. eu vou da uma olhada se eu acha maneiro eu coloco aqui.

    ResponderExcluir
  4. eai cara quando fizer o banner me diga por favor
    aki e do MangáMania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer esse final de semana,e quando termina eu eu te aviso chapa

      Excluir
  5. Krai, o cara hora aumenta hora diminui demais alguma parte... O "capeitão" tá o cúmulo de estranheza... Infelizmente um material assim ter sido publicado sem punição...
    Ai mano, ficou legal teu novo blog, não desista da parceria comigo, Cronicaex tá meio parado, acontece que meu pc foi pra uti, mas logo estarei voltando a ativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale por te gostado do meu novo blog.
      Eu vou cria o banner esse final de semana e depois eu te aviso man.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...