terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma síntese de Superior Homem-Aranha - Parte 2

Leiam aqui a parte 1

Vamos continuar com a síntese do Homem-Aranha Superior

A revista Superior Homem-Aranha é linear, de fácil compreensão e ela mesma se auto-explica em fatos que possam confundir o leitor.
Otto desde o início é violento contra os inimigos do Aranha, espancando e mutilando os membros do novo Sexteto Sinistro, chamando a atenção da policial Carlie Cooper por causa de suas ações e ganhando a simpatia do prefeito Jameson. Um detalhe que pouco chama atenção a princípio é que alguns capangas do Abutre fogem, e são prontamente acolhidos pelo... Duende Verde?



Otto implementa novas tecnologias ao uniforme do aranha, e cria aranhas robôs para vigiar toda Nova York. Também fica indignado ao saber que Parker não tinha doutorado, não aceita não ser chamado de doutor e ingressa num Doutorado na Universidade Empire State, onde conheça a simpática Anna Maria Marconi. Nesse meio tempo o vilão Massacre foge do instituto Ravenloft, deixando um rastro de assassinatos por onde passa. Nesta edição número 5, a cena definitiva da série: o Superior Aranha encurrala o vilão em uma agência bancária, e se indaga sobre o que fazer com o vilão, se o deixa para os policiais, ou acaba com tudo ali mesmo. O clamor popular fala mais alto, e o Aranha executa o vilão na frente de todos. As atitudes do Aranha não passam em branco, e além da policial Carlie Cooper, os Vingadores andam desconfiados do herói.



Depois de espancar dois bandidos de baixa categoria ao vivo pela internet e de um incidente com o vigilante Cardíaco, o Aranha é capturado pelos Vingadores, que fazem uma bateria de exames para tentar descobrir o porque das atitudes estranhas do teioso. Nada descobrindo, ele é liberado.



Não bastando tudo isso que já tinha acontecido, o Aranha é convidado pelo prefeito Jameson a acompanhar a execução de Alistair Smythe na Balsa, aquela prisão de onde fogem mais bandidos que o Asilo Arkham. O Esmaga Aranha consegue escapar da morte certa, virando o jogo e usando sua tecnologia nos membros do Sexteto Sinistro que lá estavam, pondo em risco os funcionários da Balsa, o prefeito Jameson e sua comitiva. Devido aos acontecimentos da Ilha-Aranha, Jameson pede ao Aranha que não deixe Alistair Smythe escapar, nem que para isso tenha que matá-lo. Após uma violenta luta, o Aranha vence, e Otto além de eliminar a ameaça do Esmaga-Aranha, revela a ele pouco antes de sua morte quem está no comando do corpo do Homem-Aranha. Enquanto saem da prisão da Balsa, Otto chama Jameson em particular, e diz que ao invés de simplesmente desativarem a prisão, ele quer que o prefeito doe a ilha para ser a sua sede. Jameson acha que é um ultraje, e o Aranha revela o vídeo que mostra Jameson solicitando ao vigilante que elimine o Esmaga-Aranha. Chantageado, Jameson vai a público e doa a antiga ilha da Balsa para o Aranha, que agora passa a se chamar Ilha Aranha... 2. Trabalhando freneticamente, Otto abre os cofres de suas contas secretas e solicita a uma empresa capangas altamente treinados e, hmmm... um novo uniforme.

Texto: Azazel Pistis



Então pessoal foi so isso, ate uma proxima postagem tchau


posted from Bloggeroid

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...