quinta-feira, 5 de junho de 2014
terça-feira, 3 de junho de 2014
Dois HQs que a DC nunca deveria ter lançado
Oi, hoje volto para falar da grande DC Comics, que de vez em quando lança algumas coisas sem nem ter certeza se era o certo:
segunda-feira, 2 de junho de 2014
10-Robôs icônicos da cultura pop
Olá caros leitores, hoje aqui no planeta chewbacca, vim fala sobre os robôs que marcaram a cultura pop, todos amam robôs então fiz um lista com os robôs mas amados, lembrando que a lista foi feita com minha humilde opinião, então nada de xingamento.
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Preacher
quinta-feira, 29 de maio de 2014
Oi
Oi gente, sou o novo postador do blog, espero que gostem dos meus posts, que serão a maioria sobre HQs e filmes, espero que a gente se entenda, estarei aberto a sugestão a que tipos de posts vocês gostariam de ver e críticas.
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu responderei.
Acho que é só isso, até mais e tchau.
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu responderei.
Acho que é só isso, até mais e tchau.
terça-feira, 27 de maio de 2014
Uma síntese de Superior Homem-Aranha - Parte 2
Leiam aqui a
parte 1
Vamos continuar com a síntese do Homem-Aranha Superior
A revista Superior Homem-Aranha é linear, de fácil compreensão e ela mesma se auto-explica em fatos que possam confundir o leitor.
Otto desde o início é violento contra os inimigos do Aranha, espancando e mutilando os membros do novo Sexteto Sinistro, chamando a atenção da policial Carlie Cooper por causa de suas ações e ganhando a simpatia do prefeito Jameson. Um detalhe que pouco chama atenção a princípio é que alguns capangas do Abutre fogem, e são prontamente acolhidos pelo... Duende Verde?
Otto implementa novas tecnologias ao uniforme do aranha, e cria aranhas robôs para vigiar toda Nova York. Também fica indignado ao saber que Parker não tinha doutorado, não aceita não ser chamado de doutor e ingressa num Doutorado na Universidade Empire State, onde conheça a simpática Anna Maria Marconi. Nesse meio tempo o vilão Massacre foge do instituto Ravenloft, deixando um rastro de assassinatos por onde passa. Nesta edição número 5, a cena definitiva da série: o Superior Aranha encurrala o vilão em uma agência bancária, e se indaga sobre o que fazer com o vilão, se o deixa para os policiais, ou acaba com tudo ali mesmo. O clamor popular fala mais alto, e o Aranha executa o vilão na frente de todos. As atitudes do Aranha não passam em branco, e além da policial Carlie Cooper, os Vingadores andam desconfiados do herói.
Depois de espancar dois bandidos de baixa categoria ao vivo pela internet e de um incidente com o vigilante Cardíaco, o Aranha é capturado pelos Vingadores, que fazem uma bateria de exames para tentar descobrir o porque das atitudes estranhas do teioso. Nada descobrindo, ele é liberado.
Não bastando tudo isso que já tinha acontecido, o Aranha é convidado pelo prefeito Jameson a acompanhar a execução de Alistair Smythe na Balsa, aquela prisão de onde fogem mais bandidos que o Asilo Arkham. O Esmaga Aranha consegue escapar da morte certa, virando o jogo e usando sua tecnologia nos membros do Sexteto Sinistro que lá estavam, pondo em risco os funcionários da Balsa, o prefeito Jameson e sua comitiva. Devido aos acontecimentos da Ilha-Aranha, Jameson pede ao Aranha que não deixe Alistair Smythe escapar, nem que para isso tenha que matá-lo. Após uma violenta luta, o Aranha vence, e Otto além de eliminar a ameaça do Esmaga-Aranha, revela a ele pouco antes de sua morte quem está no comando do corpo do Homem-Aranha. Enquanto saem da prisão da Balsa, Otto chama Jameson em particular, e diz que ao invés de simplesmente desativarem a prisão, ele quer que o prefeito doe a ilha para ser a sua sede. Jameson acha que é um ultraje, e o Aranha revela o vídeo que mostra Jameson solicitando ao vigilante que elimine o Esmaga-Aranha. Chantageado, Jameson vai a público e doa a antiga ilha da Balsa para o Aranha, que agora passa a se chamar Ilha Aranha... 2. Trabalhando freneticamente, Otto abre os cofres de suas contas secretas e solicita a uma empresa capangas altamente treinados e, hmmm... um novo uniforme.
Texto: Azazel Pistis
Então pessoal foi so isso, ate uma proxima postagem tchau
posted from Bloggeroid
Vamos continuar com a síntese do Homem-Aranha Superior
A revista Superior Homem-Aranha é linear, de fácil compreensão e ela mesma se auto-explica em fatos que possam confundir o leitor.
Otto desde o início é violento contra os inimigos do Aranha, espancando e mutilando os membros do novo Sexteto Sinistro, chamando a atenção da policial Carlie Cooper por causa de suas ações e ganhando a simpatia do prefeito Jameson. Um detalhe que pouco chama atenção a princípio é que alguns capangas do Abutre fogem, e são prontamente acolhidos pelo... Duende Verde?
Otto implementa novas tecnologias ao uniforme do aranha, e cria aranhas robôs para vigiar toda Nova York. Também fica indignado ao saber que Parker não tinha doutorado, não aceita não ser chamado de doutor e ingressa num Doutorado na Universidade Empire State, onde conheça a simpática Anna Maria Marconi. Nesse meio tempo o vilão Massacre foge do instituto Ravenloft, deixando um rastro de assassinatos por onde passa. Nesta edição número 5, a cena definitiva da série: o Superior Aranha encurrala o vilão em uma agência bancária, e se indaga sobre o que fazer com o vilão, se o deixa para os policiais, ou acaba com tudo ali mesmo. O clamor popular fala mais alto, e o Aranha executa o vilão na frente de todos. As atitudes do Aranha não passam em branco, e além da policial Carlie Cooper, os Vingadores andam desconfiados do herói.
Depois de espancar dois bandidos de baixa categoria ao vivo pela internet e de um incidente com o vigilante Cardíaco, o Aranha é capturado pelos Vingadores, que fazem uma bateria de exames para tentar descobrir o porque das atitudes estranhas do teioso. Nada descobrindo, ele é liberado.
Não bastando tudo isso que já tinha acontecido, o Aranha é convidado pelo prefeito Jameson a acompanhar a execução de Alistair Smythe na Balsa, aquela prisão de onde fogem mais bandidos que o Asilo Arkham. O Esmaga Aranha consegue escapar da morte certa, virando o jogo e usando sua tecnologia nos membros do Sexteto Sinistro que lá estavam, pondo em risco os funcionários da Balsa, o prefeito Jameson e sua comitiva. Devido aos acontecimentos da Ilha-Aranha, Jameson pede ao Aranha que não deixe Alistair Smythe escapar, nem que para isso tenha que matá-lo. Após uma violenta luta, o Aranha vence, e Otto além de eliminar a ameaça do Esmaga-Aranha, revela a ele pouco antes de sua morte quem está no comando do corpo do Homem-Aranha. Enquanto saem da prisão da Balsa, Otto chama Jameson em particular, e diz que ao invés de simplesmente desativarem a prisão, ele quer que o prefeito doe a ilha para ser a sua sede. Jameson acha que é um ultraje, e o Aranha revela o vídeo que mostra Jameson solicitando ao vigilante que elimine o Esmaga-Aranha. Chantageado, Jameson vai a público e doa a antiga ilha da Balsa para o Aranha, que agora passa a se chamar Ilha Aranha... 2. Trabalhando freneticamente, Otto abre os cofres de suas contas secretas e solicita a uma empresa capangas altamente treinados e, hmmm... um novo uniforme.
Texto: Azazel Pistis
Então pessoal foi so isso, ate uma proxima postagem tchau
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segunda-feira, 26 de maio de 2014
Guia de armas num apocalipse zumbi
Fala galera como anda a vida de vocês? Sério? A minha também tá muito bem. A pedido de um leitor resolvi escrever este artigo contendo as melhores armas e os benefícios de usa-la num apocalipse zumbi. vamos la, então começemos.<!--more-->
1- katana
Pelo menos pra mim é simples falar sobre esta arma, não me recordo de ter morrido numa seçao de rpg enquanto usava uma dessas espadas. Os benefícios desta simples espada, é como o de todas as outras armas brancas, são leves e silenciosas. E se com golpes bem desferidos podem causar danos sérios ao cérebro de um zumbi. Porém como nada é perfeito esta arma tem suas desvantagens, e a mais seria delas é que pelo fato de ser uma arma branca ela exige que você se esforce para desferir os golpes, e uma hora você vai se cançar.
2- rifles
Para um atirador a longa distância ser manter seguro é bem mais fácil, por exemplo se você está no alto de um prédio, e tem alguns colegas seus cercados mesmo que você não consiga ajuda-los você não irá morrer, pois esta num lugar seguro. Também tem o fato da visão, em cima de um prédio você tem a visão privilegiada. Já o grande problema dos rifles seriam exatamente sua maior qualidade, seu poder de fogo, porem que causa muito barulho o que atrairia mais zumbis.
3- explosões
Bom, sei que explodir coisas num apocalipse zumbi é clichê, mas me diga você: se todos morressem e o mundo inteiro estivesse vazio quem não explodiria um carro? Pelo menos, um gás de cozinha. Enfim sobre a vantagem das explosões é abrir caminho, se você está cercado, ou simplesmente quer desnortear pois zumbis uma pequena, média ou grande concerteza irá resolver seu problema. Bom agora apenas uma dica, lembre-se que ver zumbis explodindo ate é divertido, mas ter partes do corpo queimadas ou explodidas nunca é.
É isso aí galera, comentem, curtam e enviem dicas de como melhorar e do que vocês gostariam de ler aqui galera. obrigado por lerem valeu!
1- katana
Pelo menos pra mim é simples falar sobre esta arma, não me recordo de ter morrido numa seçao de rpg enquanto usava uma dessas espadas. Os benefícios desta simples espada, é como o de todas as outras armas brancas, são leves e silenciosas. E se com golpes bem desferidos podem causar danos sérios ao cérebro de um zumbi. Porém como nada é perfeito esta arma tem suas desvantagens, e a mais seria delas é que pelo fato de ser uma arma branca ela exige que você se esforce para desferir os golpes, e uma hora você vai se cançar.
2- rifles
Para um atirador a longa distância ser manter seguro é bem mais fácil, por exemplo se você está no alto de um prédio, e tem alguns colegas seus cercados mesmo que você não consiga ajuda-los você não irá morrer, pois esta num lugar seguro. Também tem o fato da visão, em cima de um prédio você tem a visão privilegiada. Já o grande problema dos rifles seriam exatamente sua maior qualidade, seu poder de fogo, porem que causa muito barulho o que atrairia mais zumbis.
3- explosões
Bom, sei que explodir coisas num apocalipse zumbi é clichê, mas me diga você: se todos morressem e o mundo inteiro estivesse vazio quem não explodiria um carro? Pelo menos, um gás de cozinha. Enfim sobre a vantagem das explosões é abrir caminho, se você está cercado, ou simplesmente quer desnortear pois zumbis uma pequena, média ou grande concerteza irá resolver seu problema. Bom agora apenas uma dica, lembre-se que ver zumbis explodindo ate é divertido, mas ter partes do corpo queimadas ou explodidas nunca é.
É isso aí galera, comentem, curtam e enviem dicas de como melhorar e do que vocês gostariam de ler aqui galera. obrigado por lerem valeu!