sábado, 12 de abril de 2014

Pra tranquilizar

Oi! Pessoal, sabem de uma coisa? hoje foi um dia bem entediante pra mim, antes eu pensava que ficar em casa era uma coisa boa, mais agora tenho plena discordância sobre isso. E vocês agora devem estar pensando:  hã? ele estar maluco, oque ele tem?. Mais não se engane meu caro, as vezes sair um pouco pra esfriar a cabeça é bom , mais quando eu digo sair não é ir para o portão de casa e ficar lá mexendo em seu celular haha , mais sim sair um pouco desse cotidiano que é a tecnologia, esse novo portal do mundo nos tira a total concentração, além de causarem grandes problemas de saúde. Pensaram : Cara chato pra caramba!,é eu sei haha, mais então pra relaxar vou deixar uma musica ai, espero que vocês gostem.  

Por que HQs não são coisas de crianças

Não sei vocês caros leitores mais eu to de saco cheio de ouvi que quadrinhos são coisas de crianças.
Tipo as pessoas nem lê quadrinhos mais já acha que e coisas de crianças.
Mais não são. Tá bom eu sei que tem umas histórias que são muito infantil mais nem todas tem histórias sombrias, com estilo mais adultos (que eu falo disso outro dia) mais vamos fala das principais editoras, Dc e marvel. As duas editoras tem história um pouco infantil mais também tem história bem sombrias, heróis que tem problemas sérios ou até mesmo heróis conhecidos que sempre tem uns arcos sombrios, é também sempre tem historias que  falam sobre preconceitos (X–Men), problemas do dia a dia, sobre políticas, religião é outras coisas.
Mais é óbvio que as pessoas que falam que quadrinhos é coisas de crianças nunca leu um quadrinho na vida,é tambem é muito mais fácil criticar alguma coisa que não conheça. Mais se vc é uma pessoa que acha que quadrinhos é coisas de crianças, por favor para de pensar assim e leia um bom HQ, tenta procurar alguma coisa dos gêneros quadrinhos, porque você vai gostar, mesmo se você for uma pessoa que não gosta de ler (não sabe o que está perdendo) não critique uma coisa que você não saiba, por favor vamos acabar com esses preconceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...