terça-feira, 13 de maio de 2014

Superman vs Batman: Batman que eu quero.



Olá meus caros leitores, bom como vocês já sabem estão fazendo um filme do Superman vs Batman, mais não vamos fala disso, vamos fala sobre como o Batman deve ser nesse universo, bem o Batman tem filmes pra cacete, mais esses filmes nunca conseguiram fazer um Batman fiel aos quadrinhos, não que os filmes sejam ruim, mas nesse novos filmes que a DC esta lançando temos que trazer um Batman que consiga bate de frente com aliens, meta-humanos, robôs, é outras coisas, eu vou dizer como eu quero ver o Batman nos cinemas. Vamos começar.

Batman mais ágil: nenhum filme consegui mostra o Batman com suas habilidades no Parkour, eu quero ver um Batman pulando, esquivando, super ágil que uma pessoa de Gotham vendo achar que ele não é humano, isso seria demais.

Batman inteligente: bom o Batman é um dos membros da Liga com mais inteligência, isso tem que se explorado no filme um Batman que sempre tá um passo a frente das outras pessoas.

Batman lutador: uma coisa que no filme do Nolan não né convenceu vou a luta que parecia muito mal feita, bom isso tem que melhora, tem que mostra um Batman que luta muito bem que pareça que a luta seja de verdade.

Batman detetive: bom nenhum filme teve um Batman detetive, isso tem que melhora tem que fazer ele uma pessoa que Investiga tudo e todos.

Batman com equipamentos: eu quero ver muito um Batman que use os Batarang, bom não tô falando os que só cortam eu quero ver Batarang explosivo, é outros tipos, mais não só isso ele também usar vários equipamentos de combate contra super-seres que querem fazer caos.

Bat-familia : bom 50% gostam da Bat-familia é 50% não gostam, eu sou da parte que gostam, bom eu sei que a maioria não gostam por causa que crianças lutando contra o crime isso é um absurdo, mais eu acho que deve bota os Robins como adolescentes, bom o Batman nesse filme vai tá mais velho então provavelme um Robin esta no outro lado da vida(ou não) é outro deve tá vivendo como herói solo, mais eu ia achar interessante se falasse disso no filme.


Outra coisa que eu quero é um filme solo do Batman, quero ver algumas das histórias do Batman nos quadrinhos pra telona.

Pessoal saiu a imagem do uniforme do Batman, que está logo aqui em baixo.



Bom eu achei muito foda esse novo uniforme, Zack você está de parabéns, agora só temos que vê como será a atuação do Afleck como Batman.

Bom foi só isso, então não deixem de da suas opiniões é comentar sobre o assunto, Tchau é até o próximo post.
posted from Bloggeroid

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...