terça-feira, 22 de abril de 2014

Universo DC nos cinemas

Olá meus caros leitores, hoje a matéria pode fica um pouco grande, porque vou fala sobre a DC no universo cinematográfica, vou logo pro assunto.
Todo mundo já sabe que a Marvel está dando um show nos cinemas fato. É a DC o que ela tá fazendo nos cinemas? Bom ela tá começando a crescer, mais vai se um caminho longo até chegar perto da concorrência.
A Marvel não tem medo de se arriscar e fazer filmes de super-heróis, já a DC só está se arriscando nos dois heróis mais populares dos cinemas, Batman e Superman, cara a DC tem muitos heróis bons que precisam de um filme solo, mas ela pode crescer é muito com  filmes de super-heróis, se ela lança dois filmes de heróis por ano assim o universo da DC nos cinemas vai crescer rápido.
Bom vou da a minha opinião o que a DC pode fazer nos cinemas, vai que um produtor da warner veja o meu blog é goste RS.
Vou dividir as idéias nas seguintes categorias:"espaço" (são heróis ou vilões alienígenas), tecnologia(são coisas robóticas que podem aparece no filmes), mutações geneticas (pessoas que nascem com poder ou ganham), magia(magia) é humanos(vilão ou heróis que não tem poderes).
Vou começar com "espaço" : bom ao menos a DC já começou com o,"espaço" , então os pessoas já sabem que existem aliens, então é muito mais fácil pra a DC começa a fazer filmes com aliens, trazer o caçador de Marte pras telonas, as tropas dos lanternas verde(se a DC usa aquele filme que já fez só mudar algumas coisas tá otimo), também fazer alguns filmes no espaço, cara seria muito maneiro, a DC já começou bem só falta saber aproveitar o "espaço" melhor.
Tecnologia: bom a tecnologia eu botei foi porque eu acho que a DC tem que começa a mostra que o mundo está evoluindo muita na base da tecnologia nisso podem começar aparece heróis ou vilões que usa a tecnologia como arma tipo o cyborque, as armas do Batman, as armas do Lex Luthor, uns robôs, é outras coisas, a DC tem que mostrar que o mundo vai combater os aliens com forças tecnológicas, mais eu acho que no novo filme do Superman vs Batman vai mostra isso.
Mutação genetica: outra coisa que a DC tem que mostra é que não é só os aliens ou os robôs que tem poderes, tem que mostra que alguns humanos nasceram com poderes no caso os meta-humanos, ou ganharam com uma explosão nuclear, ou alguma substâncias radioativas, ou uma mordida de uma joaninha, ou outra coisa, se a DC pensar em junta a série do flash com o universo dos cinemas já temos meio caminho andado, agora só falta aparece os novos titãs.
Magia: ae é um ponto complicado, bom Tudo que falamos até agora são coisas de ficção científica mais é a magia que não tem nada de ciência nela, será que eles vão fazer a mesma coisa que a Marvel vez transforma magia em ciência?
Eu acho melhor não eu acho que é melhor deixar magia como magia no mundo real não existe ciência é "magia" no mesmo lugar então é só fazer a mesma coisa deixar a magia como magia, é a DC pode mostra que magia existe com a mulher maravilha que vai esta no filme do Superman vs Batman, simples assim depois só bota outros personagens que usa magia tipo o Shazam(que eu quero muito um fime dele), ou a zattana, mas fácil assim não tem nenhuma dificuldade nisso.
Humanos: a DC tem que começar a mostra que tem pessoas que também são super–heróis ou vilões é não usam nenhum tipo de poder, mais isso é a coisa mais fácil de se resolver, tem o filme do Superman vs Batman, vai aparecer o Batman é ele nem tem poder, é se junta a série arrow com o universo dos cinemas já temos alguns vilões, personagens, heróis, que nem precisa explicar a origem deles nos cinemas.
Então DC você tem começar a corre atrás pra conseguir estabelecer um universo de heróis nos cinemas,não podem da mole se não vão perder muito dinheiro.
Então pessoal é só isso mais com certeza eu vou fazer sobre filmes da DC que eu quero ver nos cinemas, calma pessoal da Marvel também vou fala sobre filmes da Marvel que eu quero ver nos cinemas, é provavelmente vou fazer a segunda parte do universo da DC nos cinemas, a não se esqueçam de comenta o que achou desse post, mostra pro seus amigos é da sua opinião sobre esse assunto, Tchau queridos leitores, logo logo eu vou tá postando coisas novas fiquem ligados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...