sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Top 5 Mega Evoluções de Pokemon



Eu ia fazer um post falando sobre o Poder de luta de Goku mas o Allen aquele filho duma égua fez exatamete isso. Então eu vou falar sobre um assunto que muitos adoram e muitos odeiam.

A Mega Evolução

A mega evolução é uma das novidades que traz Pokemon X and Y e pokemon Omega Ruby and Alpha Sapphire, primeiramente vocês devem saber que até agora poucas mega evoluções foram anunciadas mas com os lançamentos dos novos jogos que vão sair em novembro devemos ter no minimo 10 novas.


Até agora só pokemons com só um estagio ou no estagio final podem se transformar com um aparelho chamado Mega Ring introduzido nos novos jogos da série.


Alguns pokemons como Charizard e Mewtwo tiveram alterações em suas Mega Evoluções, isso acontece de acordo com a versão que você esta jogando. Existem os Megas X e Megas Y.

Que comece o Top 5

Mega Banette


E para começar mais um post lindo e maravilhoso nesse blog incrivel vou falar de uma Mega Evolução que chamou muito minha atenção por causa design mas que tem bons status e parece ser muito bom em Batalha, estimados ao nivel maximo, vamos a eles.

Status

HP 64
ATAQUE 165
DEFESA 75
SP ATAK 93
SP DEF 75
SPEED 55

Mega Gengar


Assim como Banette o design do Mega Gengar é muito foda, principalmente na sua versão shiny que é a de cima.

Status

HP 60
ATAQUE 65
DEFESA 80
SP ATAK 170
SP DEF 75
SPEED 110

Mega Pinsir


Mega Foda Pinsir, muito bom mesmo esse desgni, você ai que se caga todo quando  ve uma barata na sua casa imagina virar pra parede e ver um Fucking Mega Pinsir?

Status

HP 65
ATAQUE 155
DEFESA 120
SP ATAK 65
SP DEF 90
SPEED 105

Mega Kangaskhan


Ta ligado o filho que ficava na barriga dele que muitos diziam que é o Cubone e etc...? Ele luta com a mãe agora, e da metade do dano da mãe, em qualquer ataque, isso é ou não é um pokemon foda?

Status

HP 105
ATAQUE 125 
DEFESA 100
SP ATAK 60
SP DEF 100
SPEED 100

Mega Charizard X


Fiquei em duvida se eu escreveria no primeiro lugar sobre Mega Lucario ou Mega Charizard X, infelizmente o Lucario vai ficar pra mensão honrrosa. Salve pro Lucario. O Mega Charizard X deve ser a mega evolução com mais apariações desde seu lançamento sendo a mais lembrada no OVA Pokemon The Origins o especial baseado nos jogos Pokémon Red e Blue, a história gira em torno de um garoto chamado Red, que começa sua jornada com seu parceiro Pokémon, Charmander. Red tem como objetivo capturar todos os Pokémon conhecidos na região de Kanto e se tornar um Mestre Pokémon. Ao longo do caminho, ele se depara com seu rival, Blue ("Green", no Japão), vários Líderes de Ginásio e a organização criminosa chamada Equipe Rocket(tipo a primeira temporada do anime pokemon).

Status
HP 78
ATAQUE 130
DEFESA 111
SP ATAK 130
SP DEF 85
SPEED 100

Bônus

Pokemon the Origins Primeiro Episódeo em Português







Não se esqueça de votar na nossa enquete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...