quarta-feira, 17 de setembro de 2014

5 Razões para levar o Homem-Formiga a sério


Bom ano que vem vamos ter o lançamento do filme do Homem-Formiga, mas muita gente não leva o Homem-Formiga a sério por causa dos poderes dele de encolher e fala com formigas, então se você é umas dessas pessoas que não leva o Homem-Formiga a sério é melhor ler essa lista e mudar a sua opinião.

5- um arsenal infinito


As pessoas muitas vezes esquecem que a fonte dos poderes do Homem-Formiga é um produto químico conhecido como "Partículas Pym", que pode encolher qualquer coisa, e não apenas o próprio Homem-Formiga. Como resultado disto, o Homem-Formiga, muitas vezes traz uma série de itens  com ele dentro de um aparelho chamado toolbot, reduzindo a um tamanho microscópico, para que possa mantê-los perto em todos os momentos.
A quantidade de equipamentos que Batman  tem no seu cinto o Homem-Formiga pode ter dez vezes mais, mesmo sem perceber o peso. Nos quadrinhos, o Homem-Formiga tem usado o toolbot para armazenar itens como uma chave, um minicomputador e até uma espada de energia. Isso é muito impressionante, mas certamente podem ser ainda mais criativo com essa capacidade, tanto dentro dos quadrinhos como nos filmes.
Imagine as possibilidades ...
Este arsenal infinito poderia conter literalmente qualquer coisa que os escritores quiserem . Como uma marreta, uma metralhadora, ate mesmo uma bomba nuclear. Aposto que você pensaria duas vezes antes de enfrentar um super-herói em miniatura com uma arma de destruição em massa escondidas no bolso ...

4- um Super Cérebro



O Hank Pym tem um super cérebro, ele criou as partículas Pym, o Toolbolt, o capacete que ele se comunica com as formigas, criou as asas da sua mulher vespa, criou os ferrões da vespa e ainda criou o Ultron que depois se transformou em um grande vilão dos vingadores.
Ainda não ta convencido que ele é super inteligente?
Bom uma vez uma entidade cósmica disse que ele tinha a inteligência suprema, que Stark e Richard que nada o Pym que é o inteligente.
Ainda o sucesso do Hank o Scott Lang é especialista em eletrônica, ele ate substituiu o Reed Richard no quarteto fantástico.
Isso que é inteligência.

3- Personagens Interessantes



Existe 3 pessoas que já usaram o manto do Homem-Formiga, nisso tem 3 personagem que podem agradar várias pessoas diferentes.

Temos o primeiro Hank Pym que é um cientista, herói e aventureiro, Já teve colapso mental que o fez agredir sua mulher e ser expulso dos vingadores.
Em cima disso tudo tem a fascinante relação de criador com a criação no caso Hank Pym e Ultron que quer mata o seu criador e todos os humanos.

Também tem o ex-presidiário Scott Lang que rouba a roupa do Homem-Formiga para salvar a sua filha, e depois disso vira um herói , um vingador e um membro do quarteto fantástico.

É pelo ultimo o meu Homem-Formiga predileto o Eric O'Grady que rouba o traje do Homem-Formiga da SHIELD, ele é um canastrão que usa o traje para roubo, salvar o mundo e espiar as mulheres tomando banho, ele é um herói que vive em constante luta com sua consciência isso que o torna um personagem interessante.

A próxima adaptação do Homem-Formiga parece estar focando principalmente no personagem  Scott Lang, embora seja emocionante ver o que Michael Douglas vai trazer para o papel de Hank Pym. O filme pode ter sofrido uma série de problemas recentemente, mas a idéia de incluir diferentes encarnações do Homem-Formiga ainda é um movimento que deve adicionar mais profundidade para as seqüências de comédia e ação mais leves.

2- Pequeno Herói, Grande Legado



Hank Pym foi membro fundador dos Vingadores que, desde então, teve um enorme impacto sobre o Universo Marvel.
 A descoberta das partículas Pym que lhe deu o seu poder também criou um legado de heróis ao longo dos anos, todos os que podem alterar o seu tamanho à vontade, incluindo Atlas, Golias e até mesmo a filha de Scott Lang estatura.
É claro que o personagem mais famoso que foi inspirado pelo Homem-Formiga é sua esposa e sua colega fundadora dos vingadores, A Vespa. Janet Van Dyne originalmente começou como  parceiro de luta de Pym, mas como o passar dos anos, os dois se casaram e estrelou alguns dos enredos da Marvel mais cruciais de todos os tempos, incluindo a agressão do Hank Pym sobre a Janet, que causou o expulsão do Pym  da equipe dos vingadores. Material pesado. E não vamos esquecer que ele criou Ultron, o antagonista chave do próximo filme dos Vingadores, que por sua vez criou o Visão, um dos personagens mais populares Vingadores.
O legado do Homem-Formiga poderia tornar-se parte integranda do universo de filme da Marvel. Muitos fãs gostariam de ver Homem-Formiga e Vespa até mesmo a participação deles na equipe dos heróis mais poderosos da terra para o capítulo final da trilogia Vingadores e para os descrentes que ainda duvidam que um herói que só encolhe não tem chance de entra numa equipe que tem um deus do trovão e um super soldado, eu digo leia e prepare-se para ter sua mente queimada.

1-Ele é Surpreendentemente Forte


Ignorando o fato de que o Homem-Formiga original também pode crescer até o tamanho de uma casa e literalmente pisar em seus inimigos, a capacidade de encolher é muito mais poderoso do que as pessoas pensam.
Capacidade do Homem-Formiga a encolher até o nível subatômico potencialmente lhe permite mudar as coisas em nível molecular... isso é um poder semelhante a Deus! Em uma história, Lang uma vez usou essa habilidade para curar o Hulk de uma doença inserindo seu DNA e substituiu os genes doentes com os genes saudáveis ​​extraídos do cadáver do pai do Hulk, Brian Banner. Homem-Formiga basicamente curou uma doença incurável reconfigurado o DNA da pessoa. As possibilidades são incompreensível ...
Mas vamos pensar em termos de quadrinhos. Se o Homem-Formiga poderia alterar o DNA do Hulk no nível molecular, o que impediria ele de matar o Hulk usando o mesmo método? Mesmo sem diminuir a um nível subatômico, o Homem-Formiga poderia simplesmente entrar no cérebro do Hulk e pulverizar-lo por dentro. O Homem-Formiga poderia matar o Hulk e não haveria nenhuma maneira de pará-lo se ele encolher o suficiente para evitar a detecção.
É a adaptação para o cinema improvável que vão explorar os poderes do Homem-Formiga dessa maneira.
 Mesmo que os cineastas decidam limitar os seus poderes para que encolhimento subatômica não seja mais possível, o Homem-Formiga poderia  apenas encolher os seus inimigos, depois crescer para o tamanho máximo e depois esmagar eles l como um inseto... ironicamente.
Hilariante ou preocupante? Você decide.

O que você acha? Pode o Homem-Formiga bate de frente com as grandes armas do Universo Marvel, como Thor e Homem de Ferro ou será que ele nunca será levado a sério? Deixem eu saber seus pensamentos nos comentários abaixo e compartilhem um pouco de amor para o herói em miniatura e seu próximo filme!
Tchau.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...