quinta-feira, 28 de agosto de 2014

TOP 10: Melhores Usuários de Armas dos Animes


Fala pessoal depois de muito tempo eu retorno com o TOP 10 e hoje vamos falar dos melhores usuários de armas de fogo nos animes. Lembrando claro que é tudo baseado em minha opinião, se não concordarem com ela deixem sua lista nos comentários :)

Bom vamos começar

10- Alzack Connell

Não se sabe muito sobre ele já que praticamente não apareceu no anime Fairy Tail mas ele é um mago muito habilidoso e sua magia (Guns Magic) consiste em carregar sua arma com balas magicas, ele pouco apareceu no animes mas ele tem uma força considerável visto que derrotou Jet e Droy ao mesmo tempo com muita facilidade e praticamente carregou a Fairy Tail nas costas depois que o Natsu e a turma desapareceram.

9- Sinon (Asada Shino)
Jogadora de Gun Gale Online (GGO) ela é a melhor sniper em todo o jogo e tem como arma principal sua PGM Ultima Ratio Hecate II o rifle mais raro do jogo, ela entrou inicialmente no jogo para superar seu trauma com armas mas acabou por se tornar uma das melhores jogadoras sendo conhecida em todo o universo do jogo.

8- Death The Kid 
Não gosto de Soul Eater já vou avisando mas como sei que vai vir gente com um mimimi se eu não coloca-lo ai está. Death é um perfeccionista sua mania consiste em querer tudo em perfeita simetria, ele é filho de Death e tem como armas duas pistolas gêmeas.

7- Okumura Yukio
Ele é um dos personagens principais de Ao no Exorcist, irmão gêmeo de Okumura Rin ambos filhos de nada menos do que satã ele nasceu fraco e não herdou os poderes de seu pai mas para proteger seu irmão entrou na academia para exorcista aos 7 anos e se tornou o mais jovem professor na historia da academia, suas armas são duas pistolas modificadas para fogo rápido e com balas com o poder destrutivo capaz de matar demônios com facilidade.

6- Xanxus 
Ele é o filho adotivo do 9º chefe da Família Vongola a maior mafia de todo o mundo e chefe da Varia a elite de assassinos independentes da Vongola, disputou com Tsuna o titulo de 10º líder da Vongola mas acabou por ser derrotado, ele tem como armas duas pistolas que ele carrega com sua Fuuno no Honoo (Chamas da Fúria) sendo ele o único além do 2º chefe da Vongola a desperta-las.

5- Vash
Vash é o pistoleiro mais temido de uma terra desértica, com uma recompensa de 60 bilhões duplos por sua cabeça, e tido como responsável pela destruição completa da Cidade de Julho. Entretanto Vash é um pacifista ferrenho que evita agressão ao máximo e não admite matar em hipótese alguma. Ele é de origem artificial e um grande atirador graças ao seus reflexos muito além de um humano comum.

4- Coyote Starrk
É um arrancar e o Espada numero 1, sendo considerado o mais forte Arrancar, ele é bastante preguiçoso e gosta mesmo é de dormir, ele é pouco social e só tem contato com Lilynette que é a outra metade de sua alma e que se transforma em pistolas que ele utiliza como armas, ele é tão poderoso que foi proibido por Aizen de usar seus poderes dentro de Las Noches para não destruí-la.

3- Alucard 
Alucard trabalha para a organização Hellsing, encarregada de caçar e destruir vampiros e forças sobrenaturais espalhadas pela Inglaterra. Alucard luta com uma ferocidade e crueldade inigualável, geralmente partindo e retalhando seus inimigos de diversas maneiras, muitas vezes até de forma humilhadora e brutal.

2- Cross Marian 
Um dos mais fortes (se não o mais forte) exorcistas vivos General Cross Marian um dos 5 generais da ordem negra, professor de Allen Walker e o único exorcista conhecido capaz de utilizar duas armas
anti-Akuma, ele está entre os 5 generais que são os exorcista que conseguem ultrapassar os 100% de compatibilidade com sua arma anti-Akuma, apesar de ser tão poderoso ele é essencialmente um vagabundo que cria dividas enormes com jogos e mulheres e depois foge deixando seu discípulo Allen para trabalhar e pagar as dividas.

1- Reborn
Um dos personagens principais do anime Katekyo Hitman Reborn ele é o Guardião do chupeta do sol e o mais forte arcobaleno, também é o Hitman numero 1 do mundo e o homem de maior confiança do 9º vongola, sendo enviado para ser o Tutor de Tsuna, sua arma é um camaleão chamdo Leon que pode se transformar em qualquer coisa mas Reborn na maioria das vezes o transforma em uma pistola para lutar, apesar de ter sido proibido pelo 9º de interferir em qualquer batalha que Tsuna possa ter mesmo que ele morra, e graças a isso não fazendo muita coisa no anime se mostrou forte ao derrotar todos os guardiões sem nem se esforçar e deixar com medo até o principal vilão do anime.

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado da lista e se possivel coloque sua lista ai nos comentários (se você for otaku se não deixa quieto).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...