sábado, 2 de agosto de 2014

As melhores aberturas (Animes) Parte 1

e.e Olá pessoal hoje eu volto trazendo para vocês as melhores aberturas nos animes como existem varias aberturas bacanas e eu não quero que o post fique muito longo vou dividir ele em algumas partes, para trazer para vocês aquelas aberturas (openings) que todo mundo gosta, aquelas aberturas nostálgicas e as aberturas mais recentes que nem todos conhecem, então vamos aproveitar.

Bom o post de hoje não vai ser em Top então vou colocar elas aleatoriamente

Death Note Opening 1 - The World

Quem é o ser vivente que já assistiu Death Note e não gostou? Pois é, e a primeira abertura do anime não fica atrás não ela é muito bacana confere ai.

Naruto Shippuden Opening 2 - Distance

Um dos animes mais populares do mundo atualmente suas OP's (aberturas) fazem valer esse posto também e com vocês a minha preferida do anime.

Bleach Opening 12 - Change

Bom um dos meus animes favoritos sem duvidas, Bleach não tem muitos openings bacanas, mas esse é uma exceção a regra ele é muito bacana vale a pena ver.

Katekyo Hitman Reborn Opening 3 - Dive to World

Bom Katekyo é meu anime favorito e também eu gosto de praticamente todos os openings tirando o primeiro mas nessa edição irei colocar apenas o que eu acho mais divertido :)

D.Gray-Man Opening 2 - Brightdown

e.e o anime do meu personagem não podia faltar também né e aqui está e com um dos meus Op's preferidos entre todos, dá uma olhada.

Naruto Opening 4 - GO

Sim, Naruto de novo mas agora com o clássico da época em que Naruto era bom :)  essa Op não podia faltar eu adorava ouvir ela quando assistia Narutinho.

Agora vamos a uma sessão nostalgia vou fazer ela assim vou colocar umas 3 aberturas que tem aquele cheirinho de infância feliz :) (Todas em PT-BR)

Digimon abertura 1

e.e nunca fui muito fã de Digimon mas como na infância não tinha disso assistia qualquer um mesmo e a abertura é muito bacana (pelo que eu vi a abertura é da Globo então se você não assistiu Digimon na Globo possivelmente não conhece essa abertura).

Pokémon abertura 1


Esse nem tem o que dizer, mesmo que exista pessoas que não conheçam Digimon, todo ser que já rastejou por esse planeta chamado terra já ouviu falar de Pokémon.

E agora o melhor de todos

Dragon Ball Z abertura 1 - Chala Head Chala

O herói da infancia de todos os adolescentes e alguns adultos e até mesmo de algumas crianças de hoje em dia, o nosso querido e amado Goku, com o seu anime Dragon Ball e a abertura Brasileira que é muito bacana (Já a portuguesa :/ ) .

Bom é isso pessoal espero que tenham gostado até a parte 2 :)
E se possivel deixem suas aberturas favoritas ai nos comentários para que elas apareçam no próximo post, pode ser encerramento também já que pretendo fazer um post com eles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...