sábado, 27 de setembro de 2014

Top 5 Personagens mais chatos dos animes

Esse vai ser meu primeiro post nesse blog lindo e maravilhoso de meu Deus, a ideia dele apareceu de repente num lugar meio isolado chamado minha cabeça sem mais delongas...

Os personagens mais chatos dos animes.

E para começar vou falar de uma personagem um tanto quanto recente.
5-Iris (Pokemon)! 
Por que? Porque ela não faz porra nenhuma além de chamar o Ash de criança, inútil, imbecil e burro. Eu até concordo no termo imbecil porque toda vez que o Ash troca de região ele esqueci que o Pikachu é fraco contra planta.


Entenderam? Erros que ele cometia no e episódio 5 ele comete no episódio 800 sacaram? Mas não é só o Ash que a Iris trata assim poderia fazer uma listinha com as vitimas de suas agressões verbais mas deixa pra la.

4-Armin (Attack on titan)


O que falar desse loirinho dos olhos azuis? Caramba ele é muito chato velho sem zoeira, no anime eles desperdiçam muito tempo com esse personagem que só serve pra encher linguiça na trama. Bom, imagine o Shun do cdz com cabelo curto e loiro, ta ai, ele é bem frouxinho e chora muito mas eu admito que nos últimos episódios que vi ele teve uma importância considerável e ainda tem o seu carisma né? Se alguém achar que eu falei pouco sobre ele e acha que a historia dele é foda e e eu só falei merda, desculpe cara mas Attack on titan é um dos animes que menos entendo no mundo.

3-Shun (Aquele anime que tem cavaleiros mas não tem cavalos e nhé, todo mundo sabe)


Eu não vou zuar ele por causa da aparência, até porque quando eu brincava de cdz com meus amigos na infância todos eles escolhiam os outros e pra mim só sobrava o Shun. Acho que posso dar a ele os mesmos adjetivos que dei ao Armin, mas cara, a coisa mais chata no Shun é que ele nunca cala boca para falar que é contra guerra e etc. Outra coisa é que esse cara é forte pra caramba mas não luta, pelo amor de Deus véi...

2-Matsuda (Death Note)


Olhe para a cara dele e pense em como ele pode ser
inútil, sempre fazendo merda e ferrando com a policia japonesa, mas ele atirou no kira, disso não podemos negar. Mas enfim ta ai o segundo lugar.

Quem é mais chato que uma mina retarda que nem sabe usar absorvente, um loirinho chorão, um cavalheiro chorão e um policial que leva seu trabalho muuuuuuito a sério?

Um robô que só sabe repetir seu nome!

1-Gill (DBGT)


Gill, Gill, Gill, Gill. Ai caramba ele me da dor de cabeça, sério mesmo que dizem que foi o Akira que criou ele?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...