segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dica de HQ: Lobo está Morto

  Olá. Como prometido volto quinzenalmente pra falar de mais uma dica de HQ, dessa vez falarei de mais uma da DC. Falarei de Lobo está Morto.

  História:

  Lobo está Morto, conta a história de como Lobo conseguiu sua imortalidade. Quando Lobo estava passando por um mau momento financeiro, ele consegue um trabalho, o que ele tinha que fazer era caçar Loo, o que parecia ser uma coisa simples, se torna um problema mais sério quando Loo mata o Maioral. Sendo mandado para o Céu, e pedindo uma reencarnação que foi negada, começa a causar problemas no Céu, até que é mandado ao Inferno de onde também e expulso por se divertir. Então Lobo é reencarnado duas vezes, já que nas duas ele renasceu com problemas de local e corpo.
  Na terceira vez ele volta pro Céu, mas em vez de fazer a mesma coisa pra ser renascido. Um exército fica a postos pra não deixar Lobo, agora Lobo iria enfrentar exércitos e divindades pra conseguir sua reencarnação certa.

  Consideração:
  A história é muito boa, curta e envolvente, e tem o que todo mundo gosto, Lobo O Maioral. Uma coisa ruim dessa HQ é que os desenhos são muito feios até pra época, mas mesmo assim vale a leitura.

  Bom, acho que é isso, não esqueça de avaliar o post, comentar e curtir a page. Até outro post e tchau.
Texto:Henrique Yuji

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...