domingo, 10 de agosto de 2014

Recomendação #2: Log Horizon


e.e Fala pessoal depois de muito tempo finalmente a continuação da serie recomendação agora decidi que ela vai ser mensal, bom hoje falaremos de um anime que é novo e não muito conhecido mas que é muito bacana e vale a pena conferir Log Horizon.

Novamente tentarei da o minimo de spoiler possivel.

Log Horizon é uma série de light novels japonesa escrita por Mamare Touno. Foi originalmente postada no site Shōsetsuka ni Narō em 2010 e posteriormente publicada pela Enterbrain, desde março de 2011. A série acompanha o estrategista Shiroe e os outros jogadores do MMORPG de longa data Elder Tale, logo após se encontrarem presos dentro do jogo depois de atualizá-lo. A novel recebeu quatro adaptações para mangá, sendo uma baseada na história principal e outras três envolvendo outros personagens da série. Uma adaptação para anime iniciou sua exibição na NHK Educational TV em 5 de outubro de 2013.

Sinopse: Em seu décimo primeiro pacote de expansão, o massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) Elder Tale  tornou-se um sucesso mundial, sendo jogado por milhares de jogadores. No entanto, durante o lançamento do décimo segundo pacote de expansão, Novasphere Pioneers, trinta mil jogadores japoneses, que estavam logados na mesma hora da atualização, viram-se teletransportados para dentro do mundo do jogo, com a mesma aparência dos personagens deles do jogo. Diante de tais eventos, um jogador chamado Shiroe,  juntamente com seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar um time, assim eles lidarão com esse mundo a fim retornarem à realidade, enfrentando diversos desafios neste percurso.

Quem vê assim parece que é SAO mas não é não galera Log Horizon apesar de ter a temática ser a mesma ambos presos em um jogo Log segue uma linha de historia completamente diferente, primeiro porque o jogo lembra um pouco do tipo de World Of Warcraft, e o personagem principal Shiroe é uma especie de mago. As duvidas sobre morte no jogo e outras questão vão sendo esclarecidas no desenrolar da trama com o Estrategista Shiroe buscando um jeito de voltar para casa. Bom ainda está prevista uma nova temporada em outubro desse ano então só resta aguardar.

Personagens:

Shiroe:
 Também conhecido como "Shiroe o Estrategista", é um estudante em graduação socialmente desajeitado, que tem jogado Elder Tale há quase oito anos. Ele é o fundador da guilda Log Horizon e antes era o estrategista do, agora desmembrado, grupo Debauchery Tea Party, um grupo de elite formado por jogadores que completaram as quests de alto nível chamadas Raids. Por algum motivo, ele possui receio em se juntar à guildas.










Naotsugu:

Naotsugu é o melhor amigo de Shiroe e é um jogador guardião. Ele se autoproclama um "pervertido nato", significa que diferente dos outros homens, ele não esconde sua natureza pervertida para os outros e é muito orgulhoso em relação a esse fato. Por conta de seus comentários pervertidos, Akatsuki fica muito irritada e, normalmente, a briga entre os dois termina com ele recebendo uma joelhada na cara.

Akatsuki:
 Akatsuki é uma linda assassina no mundo de Elder Tale. Ela era inicialmente uma conhecida de Shiroe, depois dos dois terem formado um grupo para completar quests que antecedem o Apocalypse, embora ela utilizasse um personagem de gênero masculino. Shiroe ajuda Akatsuki, dando-a uma poção que muda o sexo de sua personagem para o gênero feminino e, logo após isso, ela se junta ao grupo de Shiroe como forma de gratidão e pagamento de dívida. Ela não gosta de Naotsugu por conta de seus comentários pervertidos e, normalmente, responde a isso com violência. Apesar da altura da personagem, ela é atualmente uma universitária.






Bom pessoal por hoje é só isso quem resolver assistir o anime não irá se arrepender eu acho, eu curti bastante Log e estou no aguardo da próxima temporada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...