quinta-feira, 26 de junho de 2014

Animes mais esperados do ano

Chegamos ao meio do ano duas temporadas já se foram e faltam mais duas, mas quais são os animes mais esperados do resto do ano?

Bom hoje falarei sobre os animes mais esperados desse ano, claro tudo baseado na minha modesta  e humilde opinião HUE.
Já avisando que não vou colocar em ordem de preferência porque não sei por qual optar como melhor.

Começarei falando sobre um anime que pra mim é simplesmente épico

Fate/Stay Night:

Fate/Stay Night é um anime que assisti a alguns anos e achei meio que interessante mas a historia decepcionou um pouco até eu saber que tinha uma outra adaptação chamada Fate/Zero, foi paixão eterna a partir daí, Fate/Zero é simplesmente um dos animes mais fodasticos que já tive o prazer de assistir, para quem não assistiu e quiser assistir a ordem de lançamento é assim: Fate/stay Night, Fate/Zero e Fate/Zero 2, mas a ordem cronológica é com Fate/Zero e Fate/Zero 2 e só depois Fate/Stay Night,  então você pode assistir dos dois jeitos embora não tenha muita importância qual ordem se assista, mas eu assisti pela ordem de lançamento. 

Sinopse: Baseado em uma Visual Novel da TYPE-MOON, Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Grail Holy. Para tanto, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram. Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Grail Holy caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil...

Bom para a infelicidade dos fãs a nova adaptação será só um remake da serie original Fate/Stay Night e não uma nova historia, mas como dizem a males que vem para o bem, esse remake promete colocar Fate/Stay no mesmo nível de Zero que para todos os fãs foi incomparavelmente melhor e é isso que o torna um dos mais aguardados desse ano.

Divulgação: O aguardado anime de Fate/stay night acaba de ganhar previsão de estreia. Segundo nota publicada pela revista Type-Moon Ace, a nova série começará a ser transmitida na TV japonesa a partir de outubro e vai incluir elementos da visual novel original, entre eles, um novo design para Shiro e Rin, que vão ter um visual mais moderno.

Log Horizon:
Eu não tenho muito sobre o que falar desse anime já que nunca li sua Light Novel e não sabia sobre sua existência até sua adaptação para anime, mas vou falar uma coisa o anime foi muito foda, ele é um anime meio (eu disse meio haters) no estilo de SAO envolvendo pessoas presas em jogos online, a diferença é que esse jogo é mais no estilo World of Warcraft (WOW), que é um jogo que eu gosto muito e também o personagem principal não é um guerreiro, espadachim nem esses clichês que sempre tem ele é um mago, e seu personagem geralmente só serve para dar assistência, mas o personagem principal é realmente muito foda, apesar de usar um mago aparentemente sem muita utilidade  ele é conhecido em todo o mundo (do jogo) e requisitado por todas as guildas por causa de suas habilidades na estratégia.




Sinopse: A história se inicia quando 30 mil jogares japoneses são presos em um jogo de fantasia online, Elder Tale. O que era um mundo de guerreiros e magos agora é o mundo real. O líder Shiroe tenta sobreviver junto com seu amigo Naotsugu e a linda assassina Akatsuki.

Bom esse não é novidade para quem acompanhou a primeira temporada que acabou em abril e já foi anunciando continuação para outubro desse ano no final do episodio. Mas para quem ainda não acompanhou recomendo muito assisti-lo.

Agora vamos para o “primo” mais famoso de Log Horizon

SAO 2:
Como eu já fiz uma matéria aqui no site sobre a nova temporada de SAO falarei só as informações básicas. Leia a matéria aqui. 
Sinopse: Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).
O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.

Divulgação:  A segunda temporada de SAO que pra mim seria uma terceira, estréia em julho no Japão na temporada de verão, como muito já sabem contará a história do 3° arco o Phantom Bullet.

Akame ga Kill:
Bom esse é o único “novato” que me interessou nessa temporada não conheço o mangá, mas dependendo da historia do anime poderei ler ele muito em breve, bom esse anime me chamou atenção e pelo que eu pude ver tem muita gente esperando ansiosa por ele, a maioria falando que é melhor que o “anime de viado” (SAO) palavras deles e não minhas eu gosto de SAO :3 (e não sou viado).




Sinopse: Tatsumi é um lutador que sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia pobre, apenas para descobrir a corrupção profunda lá. Depois de ser vítima de um assalto por uma mulher e perder todo o seu dinheiro, Tatsumi é levado por uma menina aristocrática nobre com o nome de Aria. Na noite seguinte, o lugar de Aria é atacado por um grupo de assassinos conhecidos como Noite Raid.Enquanto Tatsumi no primeiro tenta defender Aria do Akame assassino, um outro membro do grupo pára a luta. Ela revela que Aria raptou vários aldeões e tortura-los para se divertir. Vendo o potencial no Tatsumi, Noite Raid convida o rapaz para o seu aviso grupo que, independentemente de como eles querem assassino pessoas corrompidas, eles são assassinos. Tatsumi aceita, a fim de se tornar mais forte e proteger sua aldeia. Como resultado, Tatsumi começa a treinar, não só para se tornar um lutador melhor, mas assim como assassino frio. Em sua luta contra o Império, Noite Raid começa antagonizar uma organização conhecida como The Jaegars liderados por Edese, o lutador mais poderoso do Império.

Por ultimo e não menos importante com certeza principalmente para os marmanjos de plantão ai.

Highschool DxD:
Quem é o Otaku que não conhece a bela Rias Gremory, a protagonista da serie junto com o punheteiro adorável Issei  Hyoudou e sua paixão por peitos, uma das comédias mais engraçadas e polemica está de volta prometendo muito mais peitos e muito mais ataques aquele livrinho de 2.000 anos atrás que vocês conhecem e eu não vou citar para não dar treta, eu particularmente estou muito ansioso pela volta de Highschool DxD apesar de que mesmo estando nessa lista ainda não tem data de estreia confirmada pode ser em outubro ou só em janeiro (que é o mais provável) mesmo assim vou colocar na lista, originalmente Highschool DxD é uma Light Novel mas também ganhou um mangá depois de seu sucesso, eu nunca vi nem o mangá nem a Light Novel então não faço ideia das loucuras que terão nessa nova temporada, mas só tenho certeza de uma coisa vai ter peitos  promete ser muito reveladora essa nova temporada.

Sinopse: A história gira em torno do idiota Issei Hyoudou, um cara que só quer saber de aproveitar a vida e espionar garotas. Ele só não contava que um dia fosse morto por uma e ressuscitado (e recrutado) para ser servo de outra, que se tratava simplesmente da garota mais popular do colégio, Rias – que também é um demônio super poderoso. A partir daí, diversas batalhas surgem entre o mundo dos demônios, agora com a participação do garoto no meio da confusão toda.

Divulgação: Está confirmada a terceira temporada de Highschool DxD. Isso mesmo. Mais uma que era questão de tempo. A editora Fujimi Shobo anunciou em seu site oficial sobre a produção, mas ainda não existe confirmação de data de estreia, portanto aguardemos as próximas semanas ou meses.

Bom Highschool DxD é um anime que toda pessoa que curte peitos uma boa historia irá curtir, se você ainda não assistiu mesmo depois de ter visto tantas citação a palavra peitos, assista agora tem uma historia muito interessante, ah e já avisando aos fanáticos religiosos não assistam em hipótese alguma (principalmente uma parte da 2º temporada), porque vão ficar de mimimi por muito tempo.

Menção Honrosa.

Pokemon XY: Hakai no Mayu to Diancie:
Não sei se alguém ainda assiste Pokemon (eu pelo menos não)  mas todo mundo já assistiu alguma vez na vida então vou colocar aqui na lista trata-se de um filme, eu não tenho certeza mas acho que já estão lançando uma nova temporada de Pokemon esse ano.

Sinopse: O filme girará em torno de uma “magnífica batalha” entre o novo Pokémon XY lendário: Yveltal e Xernea, incluindo também diversos outros Pokémon lendários e místicos.
Vai ser também apresentado no filme o novo pokémon, Diancie, do tipo Pedra e Fada que resulta “de uma estranha mutação de Carbink”.
Esse filme trará também um curta chamado ”Pikachu, Kore Nanno Kagi” (Pikachu, que tipo de chave é essa?), contendo Pikachu, Dedenne, Chespin, Fennekin, Froakie e Klefki.




Bom é isso para mim os únicos animes que me interessei logo de cara são esses 5, tirando a menção a Pokemon, diferente de muitas pessoas que fazem matérias sobre novas temporadas e dizem que vão assistir praticamente todos os animes que lançam eu só assisto os que me interessam, quando lançarem a temporada de Julho que já estreia semana que vem poderei assistir outros mas não estou no “aguardo” deles, e também ainda não saiu a lista completa dos animes de outubro pode pintar algo interessante.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...