segunda-feira, 7 de julho de 2014

Clichês de Pokemon


Pokemon, um anime que marcou a infância de muita gente. Então que tal falar sobre alguns clichês que existe nesse anime, vamos começar:

1-A descoberta de novos Pokemons:

Toda vez que Ash termina sua viagem em uma nova região, ele sempre volta pra sua cidade, lá ele descobre que existe uma nova região, e incrivelmente a descoberta de todos os novos Pokemons ao mesmo tempo.

2-O clichê da Ignorância:

Não importa quantas vezes o Ash salve o mundo ou participe de uma liga Pokemon, ninguém nunca sabe quem é Ash.

3-Pikachu fica fraco em cada região:

Se em uma região o Pikachu luta com um Pokemon lendário, treinadores já experientes e com alguém da elite dos quatros, sempre em uma nova região o Pikachu vai ficar mais fraco e irá perde para os treinadores novatos, eu disse SEMPRE.

4-As mesma palhaçadas da equipe Rocket:

Em 95% do anime a equipe Rocket vai tentar roubar o Pikachu e sempre vai ser impedida e vão sempre ir para o alto e avante. Será que o Giovanni quer mesmo esse Pikachu??

5-A mesma história clichê:

Este é o mais óbvio. Quase em cada episódio o Ash encontrar um treinador, a equipe Rocket chega para roubar o Pikachu e o Ash luta e salva o dia.

6-Doença que nunca mata:

Toda vez algum Pokemon fica doente ou muito machucado, nunca vai ter um centro médico Pokemon por perto, se tiver algum centro Pokemon por perto irá estár sem luz. Nisso fica um episódio tedioso onde os personagens tem que salvar o Pokemon, no final tudo dá certo.

7-O poder da amizade:

Toda vez que o Ash tá em uma batalha, os Pokemons dele são estuprados na porrada, enquanto os Pokemons dos inimigos estão lá inteiros sem nenhum machucado, ai logo depois vem aquele monólogo tedioso sobre a amizade, aí o Pokemon ou evolui ou usa um super poder que vence o inimigo na hora, isso funciona quase toda vez só não acontece na.

8-Liga Pokemon

O Ash participa de todas as ligas Pokemons e nunca vence, na primeira geração a derrota dele foi uma coisa formidável, nós vimos ele sofrer tanto para ganhar as insígnias aí ele vai lá e perde a liga. Mas toda vez é a mesma coisa ele nunca ganha uma liga Pokemon, hoje em dia a derrota dele na liga nem tem mais emoção, ele até já se conformou com isso. Ash ou você é burro ou é muito burro na moral.

Então pessoal o blog está de visual novo, agora está muito melhor do que antes.

E o novo modo de comentários tá muito melhor, tem como comentar usando o Google PLUS, Facebook, Twitter e o próprio sistema do Disqus. E também tem como postar imagens nos comentários e se alguém responder o seu comentário vai aparecer na sua caixa de email.

Então foi só isso pessoal, será que eu esqueci qualquer outro clichê de Pokemon? Comente e curta também a nossa fanpage. Tchau até um próximo post
posted from Bloggeroid

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...