quinta-feira, 17 de julho de 2014

TOP 5: Mulheres mais bonitas dos animes.

e.e mais um top no Planeta Chewbacca, dessa vez será para os tarados de plantão.
Hoje falaremos sobre as mulheres mais bonitas dos animes, novamente é claro baseado na minha honesta, humilde e linda opinião.

Bom sem perder mais tempo vamos ao que interessa.

5-Hildegarde (Hilda):


 Preferindo ser chamado por um nome mais curto, Hilda é uma empregada doméstica demônio que ajuda Oga a cuidar de Beelzebub. Ela reverencia o diabo, ou demônio Senhor, e sente que é uma grande honra ser escolhido como a "mãe" da criança, ou zelador, pelo Senhor Demônio. Seus traços mais característicos incluem sua aparência de Gothic Lolita (como apontado pela mãe de Oga) "grandes batedores grandes." lol's.  Bom creio eu que a parte da aparência Gothic Lolita já definiu, bem a Hilda apesar de que eu não ache que Lolita sirva para ela, porque apesar dos seus aparentes 16 anos ela é uma especie de demônio e não se sabe quantos anos ela realmente tem. Veja mais algumas fotos e tire você mesmo a conclusão.










4- Misa Amane:
 Dentro do universo de Death Note, Misa é uma modelo famosa, cantora e atriz que está apaixonada por Light Yagami. Ela geralmente se refere a si mesma na terceira pessoa, chamando-se "Misa-Misa" e é muito hiperativa. Apesar de sua hiperatividade, ela raramente permite que seus sentimentos pessoais sobre alguém interferirem nos planos de Light, mostrando sua lealdade inabalável para ele. Acho que o termo de Gothic Lolita também poderia ser aplicado para a Misa-Misa, apesar de ela ser uma especie de psicopata altamente influenciável, ela não descuida de sua beleza para continuar a manter sua identidade de Idol. Novamente vou deixar vocês tirarem suas conclusões com mais algumas fotos.













3-Satellizer El Bridget:
 A heroína principal de Freezing é uma das mais fortes Pandoras da academia. Era considerada a numero um do 2º ano, isso antes de ser rebaixada devido a uma interferência de Kazuya durante o torneio. Conhecida como “Rainha Intocável” por causa da sua intensa afefobia, temida pela sua personalidade fria e cruel. É revelado que ela veio transferida da academia do leste após ferir brutalmente Brooks Levon, um Limitador com uma personalidade de Playboy que queria que ela se tornasse sua Pandora. Essa não ganharia aquele titulo de Gothic Lolita, mas é outra que apesar de muito bonita não é recomendável chegar muito perto, com sua personalidade seria e essa fobia louca que ela tem, para quem não sabe ela não suporta ser tocada, imagina o cara que tentar conquista-lá pobre Aoi. Mas que vale a pena tentar vale confira ai.

























2- Erza Scarlet:


Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras. Conhecida como Titânia (a rainha das fadas),Erza é famosa por sua força e habilidades. A mais forte maga da Fairy Tail possivelmente a mais forte de todas as magas, ela com certeza não seria nada fácil de lidar (apesar de que o Jellal conseguiu), mas por trás daquela armadura que ela usa o tempo todo se esconde uma mulher sensível e muito bonita tão bonita que merecia o primeiro lugar, mas depois de muita discussão comigo mesmo resolvi deixar o primeiro lugar para outra ruiva. confira as imagens da vice e depois curta a vencedora.  


















































E finalmente a grande campeã,

1-Rias Gremory: 

Já falei tanto dela aqui no blog que não podia dar outra.


Rias Gremory é uma estudante do 2 º ano, e a garota mais bonita na academia. Vem do nobre sangue de demônios puros, a casa de Gremory, um demônio  de primeira classe que é chamado de gênio apelidado de "Crimson Ruin Princess". Seu irmão é na verdade um dos Yondai-Maou, Lúcifer. Ambos possuem o poder de destruição. Ela revive Issei como seu servo após encontrá-lo morto, morto por um anjo caído, e possuindo uma engrenagem rara, Sagrado.  Seu último nome é, na verdade da Bíblia real, onde seu nome de família é a duque enviado para o inferno que comanda 26 legiões. Amável e gentil para com seus servos, ela pensa especialmente no seu servo Issei  e sempre fica com ciúmes quando as meninas estão em torno dele e se torna uma pessoa totalmente diferente quando ela o vê junto a outras meninas, ou quando se trata de treinamento.

Ela se orgulha do nome de sua família, mas ela não gosta de ser visto como Rias de Gremory. A razão para sua vida no mundo humano é porque aqui, todo mundo vê como Rias, não como um demônio ou como a princesa Ruin Crimson. É essa é um desafio tremendo além de ser um demônio é a irma de lúcifer, mas pela beleza dela acho que qualquer pessoa se arriscaria.




















Ah esse Issei é um sortudo desgraçado.

Bom até a próxima.



6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...